Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2017 - 08:52

TIF Comunicação é a Agência brasileira mais premiada no World Independent Awards 2017

Esta foi a segunda edição do WINA, que é o único festival voltado exclusivamente para agências independentes do mundo.

São Paulo — A TIF Comunicação é a agência brasileira mais premiada na segunda edição do festival WINA – World Independent Awards 2017, realizado em Santiago, no Chile, entre os dias 28 e 29 de junho. De 160 agências inscritas, a TIF conquistou o sétimo lugar.

Finalista em sete categorias e concorrendo com agências de 26 países e cinco continentes, a TIF foi consagrada com três troféus de Prata, conferido às campanhas ‘Comédia Romântica’, criada para a Oxford Porcelanas; ‘Cartas de Gratidão’, feita para a Polícia Militar do Paraná; e com a série Cartas para a DeltaQ.

A TIF também conquistou três troféus de Bronze, conferidos à série de cinco filmes da campanha ‘Perigosamente no Trânsito’, para o Detran do Paraná; para a campanha ‘Bilhetes da Morte’, também para o Detran paranaense; e para rádio com Shower Singers’, para a Rádio Caiobá FM, trabalho que também mereceu uma Menção Honrosa em Social.

“É um prazer imenso ganhar esses prêmios entre as agências independentes de todo o mundo. Isso mostra como nosso trabalho está sendo bem feito e esse reconhecimento só nos motiva ainda mais para continuarmos trilhando nossos objetivos com a TIF”, comemora Fhabyo Matesick, sócio e CSO da agência.

“O mercado independente é o nosso mercado, e temos que nos testar com agências com atuação semelhante. Esse é o nosso jogo e ser destacado assim é sinal de que estamos no caminho certo”, completa Thiago Biazetto, também sócio e CCO da TIF

A TIF Comunicação é uma agência sediada em Curitiba, fundada em 2004, que acredita que o novo não se faz do jeito velho. Seu trabalho sempre busca ser inovador e diferenciado, com o DNA da comunicação digital alinhado a todas as estratégias de comunicação de seus clientes, seja em publicidade na mídia tradicional ou fora da mídia. Com perfil criativo e o desenvolvimento de estratégias consistentes como algumas de suas principais características, ao longo dos anos a TIF atendeu grandes clientes de diversos setores, como varejo, educação e empresas de serviços públicos. Além das duas conquistas anunciadas agora (PollShop e Rede de Franquias 10 Pastéis), entre seus atuais clientes estão Detran-PR, Compagas Joalherias BigBen, Copel, Sanepar, Fomento Paraná, Univali – Universidade do Vale do Itajaí, a grife de moda Anjuss, o Grupo OPET de Faculdades e cursos de Pós-Graduação e EAD, escola de ensino médio e ensino técnico, além das contas dos produtos Mili e Calfor Pampeana¸ líder no mercado nacional de botas profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira