Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2017 - 07:35

Básicos da Hering são repaginados e chegam com força total para Primavera/Verão 2018


Essencial. Esta é a palavra de ordem da moda atual. O básico está sempre presente nas coleções da Hering. É a essência do produto, carro chefe da marca, que há mais de 135 anos é relacionada com peças atemporais. Sempre caminhando ao lado do que a moda pede, a coleção de básicos da Hering evoluiu e passou a compor com os looks repletos de informações. E o que é melhor: sem deixar de lado o conforto. Para a sua coleção Primavera/Verão 2018, a Hering apresenta o que há de melhor em seus itens eternos. As peças chegam às lojas em versão repaginada.

Entre os highlights, a linha chino – opção que traz o corte da alfaiataria para o algodão – que é composta por shorts, bermudas e calças nas cores clássicas: khaki, preto, branco e marinho, ideais para compor um visual moderno e cool. Já as camisas de algodão, sempre versáteis e nas versões feminina e masculina, ganham modelagem confortável, perfeita para produções mais elaboradas.

Tão clássica quanto a camiseta branca, as polos voltam com tudo para esta estação. Para o guarda-roupa feminino, modelos com listras surgem em piquet com elastano, sendo a junção perfeita entre conforto e estilo.

Outra novidade são as texturas das peças que, em sua maioria, ganham viscose sarjada ou maquinetada garantindo um toque agradável e caimento superfeminino. E, para arrematar a coleção, a linha five pocket’s apresenta cinco skinnys coloridas com novo tecido com qualidade superior e modelagem impecável para homens e mulheres.

Mais sobre a Hering— A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

A Cia. Hering — Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.|SAC: 0800 47 3114 |www.hering.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira