Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2008 - 11:19

Tribunal de Justiça do Piauí economiza 50% com Ticket Car

Após o Ticket Car, produto de gestão de despesas veiculares da Ticket, assumir o controle de despesas da frota do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a instituição já contabiliza as economias e facilidades geradas. Hoje, é gasto com combustível e manutenção o que era destinado apenas para abastecer os veículos, uma economia de 50%. Outra vantagem é o deslocamento em viagens, facilitado pela grande rede de postos de serviços credenciados ao Ticket Car. Antes, o Tribunal tinha contratos diretos com os postos de serviços.

De acordo com Clidenilson Mousinho, chefe do setor de Transportes, do TJ-PI, além da economia, outro grande diferencial é a possibilidade de acompanhamento das transações. “O uso dos cartões é monitorado quinzenalmente por meio de relatórios detalhados enviados ao setor de Controle Interno. Isso torna o controle das despesas mais ágil e seguro tanto para os motoristas quanto para o órgão responsável”, explica. Com a economia expressiva nos abastecimentos, o Ticket Car passou a ser adotado também pelo setor de Transportes da Corregedoria.

Para André Moreto, gerente de Produtos do Ticket Car, é parte da estratégia de negócios da empresa oferecer produtos que facilitem o dia-a-dia de nossos clientes. “Buscamos sempre aprimorar nossas soluções de acordo com a necessidade de cada um de nossos parceiros, oferecendo um serviço de qualidade com tecnologia de ponta, modernidade, eficiência operacional e administrativa. Esses diferenciais têm sido decisivos para o sucesso dessa parceria”, afirma o executivo.

No mercado desde 1990, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do abastecimento e manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Atualmente, o Ticket Car atende a mais de 4 mil empresas-clientes. Ao todo, são 220 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 31 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira