Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2017 - 08:17

Peugeot Total Care: ruptura completa em prestação de serviços e compromissos inéditos


Fase histórica: a Peugeot consolida reestruturação da Marca. Nova Peugeot avança para ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços. Com os dez compromissos do Peugeot Total Care, a Marca promove uma ruptura completa no mercado brasileiro em termos de prestação de serviços. A Peugeot oferece tranquilidade e segurança de forma completa.

A Peugeot vive um momento inédito no Brasil, uma fase histórica e avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a Marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: O Peugeot Total Care. A iniciativa direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são dez compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.

O Peugeot Total Care é a principal plataforma de diferenciação da Peugeot no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a Peugeot se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo Peugeot da sua frota reserva — que é a maior do país (são mais de 1 000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da Peugeot, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.

“O Programa Peugeot Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora-geral da Peugeot no Brasil.

A seguir os dez compromissos do Peugeot Total Care.: Compromisso #1 — Em serviços de Revisões agendadas, a Peugeot entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.

. Compromisso #2 — Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a Peugeot paga a diferença.

. Compromisso #3— Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.

. Compromisso #4 — Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.

. Compromisso #5— Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.

. Compromisso #6 — Entrega do veículo na data e hora combinada.

. Compromisso #7 — Entrega do veículo lavado após a revisão.

. Compromisso #8 — Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.

. Compromisso #9 — Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.

. Compromisso #10 — Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

Renova Peugeot —O programa Renova Peugeot é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um Peugeot zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.

O Renova Peugeot oferece tranquilidade e segurança aos clientes.

A Peugeot — Uma condução estimulante e valorizadora, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada Peugeot.

Presente em cerca de 160 países com mais de dez mil pontos de venda, a Peugeot registrou em 2016 um crescimento de 12,3%, com 1 919 460 veículos comercializados no mundo. A Peugeot alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial.

Iniciada em 1889, a história automobilística da marca foi enriquecida, este ano, por um NOVO sucesso nas pistas do Dakar, com uma tripla vitória dos novos Peugeot 3008 DKR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira