Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2017 - 07:39

Nova campanha de Renegade reforça o “espírito Jeep®”

Com o conceito “Tudo nele é Jeep”, a marca mostra que todos os detalhes do modelo trazem o “espírito Jeep®” na sua essência.

São Paulo — Jeep Renegade. Tudo nele é Jeep. Com este conceito, a Jeep® apresenta sua nova campanha, que chega para evidenciar o espírito Jeep® do SUV e os valores universais da marca - aventura, liberdade, autenticidade e paixão. A Leo Burnett Taillor Made assina a linha conceitual e o filme “Espirito” e a Fbiz foi responsável por todo desdobramento da campanha on e offline.

“O Renegade simboliza a consolidação de Jeep® no Brasil, uma marca adorada e valorizada pelo consumidor brasileiro e, não à toa, é líder de vendas entre os SUVs com um crescimento de 53%, no primeiro semestre. A campanha enfatiza a força da marca, o espírito Jeep® e a autenticidade do modelo“, afirma João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.

Leo Burnett Tailor Made — Criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela premiada dupla de diretores Jones +Tino, da Stink Films, o filme “Espírito” marcou a estreia da campanha de Renegade, em TV fechada. A sequência de 45” coloca o Renegade nos cenários dos sonhos de qualquer Jeep® ou jipeiro - na chuva, na lama e em trilhas – tornando-o quase irreconhecível. No clímax o filme enfatiza que “pode até tirar a marca”, mas o espírito aventureiro ninguém tira, porque tudo nele é Jeep®.

Para os diretores Jones+Tino, “o roteiro possibilitou explorar o lado forte e off-road do Renegade, um pouco diferente do universo poético dos filmes mais recentes. É uma volta às origens em busca da essência do espírito Jeep®."

“O filme foi criado para mostrar a força e os valores do Renegade, um SUV que traz o espírito Jeep® em cada detalhe”, conta Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

. Vídeo: https://youtu.be/Yyxa8gCqMBQ

Fbiz— Para a estreia no digital uma sequência de sete vinhetas com 15” associa características do Espírito Jeep® às principais features do carro, como tração 4x4 e seletor de terrenos, motor 2.0 turbodiesel ou 1.8 Evo Flex, teto solar e 7 airbags. Para demonstrar o design autêntico e inconfundível que só um Jeep® tem, outras cinco vinhetas de 5” foram pensadas para o formato pre-roll.

Para dar mais força à campanha a agência desenvolveu dois spots de 30” para o rádio, anúncios impressos e digitais, peças para a elemídia e out of home.

. Link Vinhetas de 15”: JEEP® Vinheta - Diesel 4x4: https://youtu.be/uUJS8Vp1GSY | JEEP® Vinheta - Diesel Motor: https://youtu.be/1tIBk3animc | JEEP® Vinheta - Diesel tecnologia: https://youtu.be/Nv28LC8B8zg | JEEP® Vinheta - Diesel Segurança: https://youtu.be/Tadb9sKeVTE | JEEP® Vinheta - Motor Flex: https://youtu.be/jBmMAHs6hI| JEEP® Vinheta - Flex Teto: https://youtu.be/PMzgiHa3L8I | JEEP® Vinheta - Flex Design: https://youtu.be/ck32h3QjAHg

. Link Vinhetas de 5”: JEEP® PRE ROLL 01: https://youtu.be/9vX17UovUzU JEEP® Pre Roll 02: https://youtu.be/f4tq-_5JNrs| JEEP® Pre Roll 03: https://youtu.be/3w1M5YL8Jik| JEEP® Pre Roll 04: https://youtu.be/eg1JxOhmU4I | JEEP Pre Roll 05: https://youtu.be/yfwzSsH0nnw.

Leo Burnett.: Titulo: “Espírito” | Duração: 45” | Cliente: FCA Fiat Chrysler Automoveis Brasil | Produto: Renegade | Ano de Produção: 2017 | Agência: Leo Burnett Tailor Made | Co-CEO e CCO: Marcelo Reis | Diretor de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri | Redator: Vinicius Stanzione | Diretor de Arte: Pedro Utzeri | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Rita Costa | Atendimento: Denise Millan, Rafael Oliveira, Anelise Reis e Nathan Simeão | Planejamento: Tiago Lara e Priscilla Ceruti | Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Marcelo Iwakiri e Paula Ricarte | Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires | Produtora: Stink Films | Direção: Jones+Tino | Codireção/Diretor de Fotografia: Douglas Bernardt | Assistente de Direção: Marcelo Negri e Joana Duchiade | Operador de Drone: Alexandre Ermel | Diretor de Arte: WeTudoDois | Diretora Executiva: Ingrid Raszl | Produtor Executivo: Guilherme Passos e Carolina Junqueira | Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro | Produção: Rafael Pinto | Coordenador de Pós: Danilo Abraham | Montador: Victor Cohen | Pós-Produtora: Bleed | Produtora de Áudio: Big Foote.

Fbiz.: Título: Jeep Renegade 2017 |Anunciante: FCA | Produto: Jeep Renegade| Agência: F.biz| CCO: Guilherme Jahara | ECD: Alessandro Bernardo | Criação: Erich Moreira, Marcus Mesquita, Leandro Lemos | Produção / Agência: Iara Demartini | Atendimento: André Ursulino, Raul Fernandes, Anelise Reis, Luiza Leite | Conteúdo: Renata Longhi, Mariana Hasselmann e Vinicius Chagas | Planejamento: Renata D'Ávila, Sara Reis e Maurilio Filho | Mídia: Luciana Prado , Victor Berto, Fernando Cipriano | Produtora: Trator Filmes | Produção: Daniel Mendes | Direção: Alex Miranda | Produção Executiva: Gabi Lemos e Armando Ruivo | Atendimento Produtora: Felipe Baracchini e Bruna Chamlian | Dir. De Fotografia: Ricardo Miranda | Montagem: Matheus Akkari | Finalização: Trator Filmes| Pós-Produção: Marcel Rodrigues, Isadora Cruz, Reinaldo Souza, Cleber Silva e Willian Viana | Produtora/Som: Big Foote | Produção/Som: Chris Jordão e Equipe Big Foote | Locução: José Trassi | Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar | Audiovisual: Iara Demartini, Camila Serena | Retoque e fusão: Art Luz Studio | Imagens: Art Luz e Shutterstock | Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira