Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2008 - 09:43

Starwood Hotels & Resorts lança nova marca para o mercado sul-americano

Empresa apresenta sua estratégia de expansão no Brasil.

São Paulo – A Starwood Hotels & Resorts América Latina realizará hoje uma reunião com investidores e empreendedores locais para apresentar a sua estratégia de expansão e a sua carteira de marcas para o desenvolvimento de futuros projetos no Brasil, além de lançar a nova marca aloft para o mercado sul-americano.

Osvaldo Librizzi, presidente da Starwood Hotels & Resorts América Latina, coordenará a reunião com investidores e empreendedores locais. Na ocasião, será apresentada uma nova marca de hotéis chamada aloft, um conceito inovador para viajar na América Latina.

“O Brasil é, neste momento, uma das economias mais importantes da América Latina, com uma perspectiva de crescimento sólida e um mercado interessante graças à sua combinação dinâmica de resorts de nível mundial, belíssimas praias e metrópoles de grande cultura”, disse Osvaldo Librizzi, presidente da Starwood Hotels & Resorts América Latina. “Estamos entusiasmados por nos associarmos com empreendedores no Brasil que entendem e apreciam a nossa estratégia de marca, a nossa experiência operacional e os nossos planos ativos de crescimento."

A Starwood tem uma presença forte na América Latina e está atualmente expandindo a sua carteira. A empresa já confirmou mais de 20 novos projetos hoteleiros no México, América Central e América do Sul. Este crescimento está alinhado com a estratégia de expansão global da Starwood, que abrange mercados internacionais e a realização de negócios em alguns dos mercados emergentes mais interessantes da região.

Atualmente, a Starwood América Latina tem uma presença forte, com mais de 53 propriedades em 13 países. Este ano irá inaugurar oito novos hotéis, consolidando mais de 60 propriedades na região.

A Starwood conta com uma ampla carteira de marcas como St. Regis(R), The Luxury Collection(R), Sheraton(R) Hotels & Resorts, Westin(R) Hotels & Resorts, Four Points(R) by Sheraton, W(R) Hotels, Le Méridien(R), Aloft(SM), e Element(SM). Além disso, está presente com a Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das mais importantes empreendedoras e operadoras de resorts de férias de tempo compartilhado da mais alta qualidade.

A rede está presente no Brasil há mais de 30 anos, com hotéis como Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suites na Barra da Tijuca, Sheraton Porto Alegre Hotel, Four Points by Sheraton Curitiba e Four Points by Sheraton Macaé.

A Starwood é a companhia hoteleira que mais cresce no seu segmento na América Latina. Entre os seus projetos mais importantes, estão o primeiro hotel W na América do Sul e também o primeiro Westin, respectivamente na Cidade do México e em Lima. Outro país a ganhar o seu primeiro hotel Westin será Honduras. Além disso, quatro novos hotéis St. Regis serão inaugurados na região: Cidade do México, Punta Mita, Costa Rica e Buenos Aires.

Le Méridien, Sheraton e Four Points by Sheraton também abrirão novas propriedades na América Latina, diversificando ainda mais a sua carteira de rápido crescimento na região.

Nova marca - No âmbito da sua estratégia de expansão e crescimento, a empresa apresentará uma nova marca de nome aloft, concebida pela mesma equipe que criou os hotéis W, uma das marcas hoteleiras mais bem-sucedidas das últimas décadas. Os hotéis aloft proporcionam um design elegante e acessível, tecnologia ao alcance de todos e um novo e revigorante jeito de ser na indústria da hospitalidade de hoje em dia. Assim como os hotéis W acabaram com o conformismo nos hotéis de primeira categoria, os hotéis aloft elevarão os parâmetros de serviço seleto, com quartos em estilo loft de inspiração urbana, serviços de última tecnologia e uma cena social cheia de energia no seu lounge.

“Esperamos seguir com o nosso plano agressivo de expansão rumo a destinos e mercados de todo o mundo onde ainda não estamos presentes", disse Ricardo Suarez, vice-presidente de desenvolvimento da Starwood Hotels & Resorts América Latina. “No Brasil, os hotéis aloft serão uma alternativa de investimento nova e arrojada que dará aos viajantes uma opção revigorante em cidades e destinos-chave como São Paulo e o interior do país."

Como uma visão dos hotéis W, os hotéis aloft renovam a indústria da hospitalidade, com influência urbana no seu design, tecnologia acessível, estilo e atmosfera social. Os hotéis aloft oferecem uma experiência sensorial completa, com quartos em estilo loft com pé-direito de três metros de altura e janelões que criam espaços amplos e luminosos.

Projetados em conjunto com o mundialmente famoso David Rockwell e o Grupo Rockwell, os hotéis aloft são fiéis ao legado dos hotéis W, com espaços públicos atmosféricos que atraem o hóspede para a vida social fora do quarto.

Neste momento, mais de 60 projetos de hotéis aloft estão em desenvolvimento, com mais de 30 empreendedores que os construirão em diferentes lugares do mundo. Os primeiros hotéis aloft serão inaugurados no início de 2008, e a marca promete estar em todas as partes. || www.alofthotels.com .

Os hotéis aloft - Com o mesmo DNA dos hotéis W, os hotéis aloft são um novo e sensacional destino com design inspirado no estilo loft, tecnologia acessível e um elegante jeito de ser urbano. A Starwood(R) prevê que os primeiros hotéis aloft sejam inaugurados no início de 2008 e espera contar com 500 propriedades em todo o mundo até 2012.

Perfil da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. - A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. é uma das companhias hoteleiras líderes mundiais, com aproximadamente 900 propriedades em mais de 100 países e 155 mil funcionários em hotéis próprios ou sob sua administração. A Starwood(R) Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis e resorts das seguintes marcas mundialmente reconhecidas: St. Regis(R), The Luxury Collection(R), Sheraton(R), Westin(R), Four Points(R) by Sheraton, W(R), Le Méridien(R) e a recém-anunciada aloft(SM). A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das companhias mais importantes na incorporação e operação de resorts de férias de tempo compartilhado de alta qualidade. || www.starwoodpressclub.com | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira