Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2017 - 07:01

Linha Protex Cuidado Íntimo lança nova fragância para o público feminino

Soft Floral é a novidade da linha de cuidado intímo que a Protex lançou em 2015 e já alcançou a vice-liderança do setor; público feminino ganha mais opções.

Protex Cuidado Íntimo amplia seu portfólio lançando Protex Cuidado Íntimo Soft Floral, com fragrância e textura delicadas. A linha possui a tecnologia Protex System, responsável por equilibrar o PH, fortalecer a flora natural da região íntima e prevenir infecções ginecológicas. Agora, o público feminino ganha mais opções para o cuidado diário e específico da região intima.

O novo Protex Cuidado Íntimo Soft Floral, assim como toda a linha, foi desenvolvido para dar mais liberdade às mulheres multitarefas. “Protex Cuidado Íntimo vem para despertar o conhecimento das mulheres e reforçar a importância de um sabonete aliado à saúde íntima feminina” afirma Susanne Ferlic, gerente de Marketing de Protex. “A nova fragrância Soft Floral faz crescer a família de Protex Cuidado Íntimo, que já contava com Delicate Care e Fresh Equilibrium” finaliza Susanne.

A Protex, que sempre foi uma marca referência em proteção, viu a necessidade de dar mais opções ao público feminino. Desde 2015 no mercado, já conquistou a vice-liderança no setor de sabonetes íntimos, segundo pesquisas da Nielsen*. Com o propósito de reforçar a importância do cuidado com a saúde íntima, inclusive, a marca lançará campanhas digitais inovadoras que pretendem romper com os tabus ainda existentes e incentivar as brasileiras a compartilharem a arte de ser mulher, tendo como garota propaganda a sexóloga Laura Muller. | *Dados Nielsen de Abril de 2017.

Protex está presente há cerca de 30 anos no mercado brasileiro, sempre ao lado da família brasileira quando o assunto é proteção. A marca conta com uma linha completa de produtos antibacterianos dermatologicamente testados. Sua exclusiva fórmula antibacteriana elimina 99,9% das bactérias e cria uma barreira protetora que evita a proliferação das bactérias.

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira