Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/07/2017 - 07:09

Redoxitos® em campanha com Instituto Projeto Neymar Jr.

Criada pela W3haus, ação destina um real da venda de cada produto aos projetos sociais que o Instituto desenvolve para crianças de Praia Grande.

São Paulo — Redoxitos® marca referência em vitamina C em gomas para crianças, está no ar com a campanha #VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. no qual, a cada Redoxitos® vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que atualmente tem a capacidade para atender mais de duas mil crianças e adolescentes em um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na cidade Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos anos.

Nicolas Andres Ferrin, gerente de Redoxitos®, explica que a campanha que usa o hashtag #VemPraDefesa tem total sinergia com o compromisso da marca em investir no desenvolvimento e imunidade das crianças. “O Instituto Projeto Neymar Jr. é um parceiro estratégico para Redoxitos® e para a Bayer, porque proporciona a oportunidade para que todos possam contribuir com a construção do futuro dessas crianças e adolescentes. A parceria estabelecida entre a Bayer com o INJR reforça o proposito social da marca e o papel do instituto com os pequenos do Brasil.”.

Com criação da W3haus, a campanha focada no ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes. "Criar esta campanha foi gratificante. Durante o processo criativo, todos os envolvidos, não só acreditaram e apoiaram a causa, como foram extremamente atenciosos e efetivos em todos os momentos. Esta relação entre agência e parceiro se refletiu claramente na criação, em que exploramos o lado defensor do Neymar Jr. quando se trata do Instituto. Foi daí que nasceu a ideia que fundamenta o título da campanha #VemPraDefesa", comenta Duda Bom Queiroz, diretor de Criação da W3haus.

Todos os Redoxitos® vendidos entre os meses de junho de 2017 a dezembro de 2017 estão participando desta ação social. A marca tem a meta de arrecadar 1 (hum) milhão de reais para o instituto nesse período.

“A parceria com Redoxitos® é excelente porque traz uma marca que possui valores que trabalhamos diariamente nas atividades que desenvolvemos e trará resultados altamente positivos para as crianças do Instituto”, comenta Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR.

Agência: W3haus | Cliente: Bayer | Produto: Redoxitos | Título: #Vempradefesa | Diretor de criação: Duda Bom Queiroz | Head of art: Carlos Pimenta | Community Manager: Victor Ueno | Redação: Ricardo Sartorelli | Direção de arte: Enzo Roncari | Produção: Lucas Costa, Kazuo Sugui e Sabrina Fujikura | Mídia: Rafael Macedo, Vitor Gil, Aline Castro, Marília Machado e Vinicius Campos | Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Marcelo Tuma. | www.redoxitos.com.br | SAC: 0800 723 1010 | [email protected].

Redoxitos® — Em formato de gominha, possui a quantidade diária das vitaminas C, D e zinco para crianças de 4 a 10 anos. Seguindo a linha Redoxitos®, possui formato inovador e mix de sabores, com laranja, morango e papaia. O suplemento vitamínico, disponível em embalagem de 25 unidades, ajuda os pais a proteger as crianças nos momentos em que elas estão mais expostas. Contém aromatizantes. Basta uma gominha por dia para suprir a deficiência dos nutrientes.

Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de € 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.3 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015. |www.bayer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira