Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2017 - 08:17

O que o beechwood faz pela Budweiser? Descubra no novo filme da marca


Com um paralelo entre a composição do blues e as etapas de produção cervejeira, Budweiser mostra que não existe apenas um jeito de fazer cerveja.

São Paulo —Há mais de 140 anos fazendo cerveja seguindo suas próprias regras e de forma autêntica, Budweiser estreia nessa semana o segundo filme da campanha “Do que você é feito?”.

Para mostrar como Budweiser é diferente das demais cervejas, o filme traz de volta à cena o cantor de blues norte-americano J.J. Jackson. Depois de mostrar ao público no primeiro filme os ingredientes da cerveja, dessa vez ele sobe ao palco de um bar e faz uma analogia entre a composição de um bom blues e as etapas de produção de uma boa Budweiser. Ele conta que, assim como o blues não segue regras e é feito com a alma de seu compositor, com uma boa cerveja o processo não é diferente, mostrando que Budweiser usa beechwood (lascas de madeira) em seu processo de fermentação, que mantém o fermento em suspensão por mais tempo, para criar o sabor que só Budweiser tem.

“Queremos levar ao público o jeito Budweiser de fazer cerveja, que não é o mais fácil, mas é o jeito que sempre fizemos, e o que garante uma cerveja de muita qualidade e autenticidade” afirma Karina Ferreira, gerente de marketing da marca. “Assim como acreditamos que não existe apenas uma forma de fazer cerveja, queremos inspirar os consumidores e encorajá-los a viverem a vida do seu próprio jeito”.

O filme ainda traz, entre os frequentadores do bar, o ator Rodrigo Santoro que aparece conversando com o músico.

A campanha foi criada pela agencia Africa. Relembre o primeiro filme da série aqui e confira o lançamento aqui.

Agência: Africa | Anunciante: Ambev | Produto: Budweiser | CCO: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Matias Menendez | Redator: Felipe Ribeiro / Mateus Coelho| Diretor de Arte: Matias Menendez | Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly | Redator Digital : Thais Lapastini |Diretor de Arte Digital: Rafael Darri / Fillipi Almeida | Inovação e Pesquisa Criativa: Fabiano Carvalho / Andreia Rocha / Eduardo Berardinelli | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patrícia Melito / Carla Rossini | Atendimento: Carol Boccia / Bruna Alonso / Ana Martins | Gerente de Projetos: Carolina Mader | Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Rodrigo Famelli /Antonio Arbex / Bruna Morano | Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Nogueira|Produtora de Imagem: Iconoclast | Direção: Ian Hushel | Produção executiva: Alonso Sperb / Karina Amabile / Francesco Civita | Coordenação de produção: Gregory Bonfá | Atendimento de finalização: Claudia Rocha| Diretor de Fotografia: Juliano Lopez | Diretor de Arte: Gui Marini Montagem: Fernanda Krumel | Finalizador: Georges Sakamoto | Pós-Produção: Prodigo Films | Produtora/som: Big Foote Music | Atendimento/som: Lu Fernandes | Produção/som: Chris Jordão e equipe | Locução: JJ Jackson | Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Cassiano de Stefano / Karina Ferreira/ Mariana Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira