Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2017 - 08:17

3 Corações lança campanha inspirada por hino dos Beatles


O Café 3 Corações, marca do Grupo 3corações, maior empresa de cafés do Brasil, anuncia sua nova campanha, que irá demonstrar o cuidado e a paixão que a companhia tem pelo café, do grão à xícara. São dois comerciais que contam a história de anjos produtores que colhem o café e acompanham todo seu processo para garantir que as pessoas estejam satisfeitas com sua qualidade, aroma e sabor.

Assinada pela MullenLowe Brasil e com direção de Carlos Manga Júnior, os filmes dão continuidade a última campanha veiculada e reforça o posicionamento “Sabor que Apaixona”.

“A marca 3 Corações carrega o amor em seu nome e a paixão pelo café em seu DNA. Além do prazer de tomar um bom café e da energia natural própria da bebida, o Café 3 Corações quer trazer uma mensagem positiva que inspire as pessoas a colocarem mais amor em suas relações e no dia a dia. O hino All We Need is Love expressa bem o sentimento que a marca quer provocar nas pessoas”, explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

Para promover essa história, haverá um plano de comunicação 360º, incluindo TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda. A primeira fase da campanha estreia dia 23 de julho no intervalo do Fantástico.

“A ideia para esta campanha veio da própria história de 3 Corações. O cuidado e a dedicação em oferecer o melhor café é contagiante e o amor com que eles vivem diariamente esta jornada, foi a melhor inspiração para nós”, afirma José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yYqSDyRqZbs

Agência: MullenLowe Brasil | Cliente: Café 3 Corações | Título: Cupidos Produtores | Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi | Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna | Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku | Direção de Operações: Patricia Venturini | RTV: Patricia Oliveira | Produtora: Associados | Direção: Carlos Manga Jr | Produção: Raul Barros | Direção de Arte/Produtora: Gizele Muller | Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni | Pós-produção: Mosh Post Production | Montador: Arthur Brito | Trilha: Comando S | Maestro: Serginho Rezende / Magno Vito | Locução: Carlos Manga Jr | Atendimento: Priscilla Carvalho e Guilherme Zetune | Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua | Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Andreia Damasceno e Gustavo Coutinho | Aprovação do Cliente: Isabel Masagão, Roberta Prado e Patricia Carvalho.

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa — Integradora (CE, SP e MG) — e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira