Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2017 - 07:44

Chef Henrique Fogaça cria cardápio especial para clientes Vivo Valoriza

No dia 27 de julho (quinta-feira), clientes Vivo Valoriza poderão resgatar pontos e desfrutar de um jantar exclusivo no Sal Gastronomia, restaurante comandado pelo chef.

São Paulo — O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, realiza no dia 27 de julho (quinta-feira), a partir das 11 horas, um novo Resgate Surpresa. Desta vez, os primeiros 15 clientes que acessarem o pilar de gastronomia no portal Meu Vivo poderão resgatar cinco mil pontos e desfrutar de um jantar preparado exclusivamente para a ação no restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, no dia 7 de agosto.

O cardápio exclusivo contará com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas (vinho ou cerveja) especialmente elaborados para os clientes Vivo Valoriza. Por meio do programa, que existe desde 2012, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por serviços e descontos na operadora ou transferidos para a Multiplus para resgate de passagem área. O programa ainda proporciona experiências como acesso a pré-estreias de cinema, peças de teatro, shows, eventos esportivos, além de benefícios em diversos restaurantes.

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante de planos Pós Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet, pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do programa e trocar pontos por experiências. Para verificar se já é cadastrado ou se cadastrar no Vivo Valoriza, acesse o Meu Vivo pelo site www.vivo.com.br/vivovaloriza.

Telefônica Vivo— A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira