Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2017 - 08:07

Fiat lança campanha inovadora com formato 10 hours

Mobi é o primeiro carro a estrear o novo modelo de campanha da FCA.

São Paulo — Esse é seu tempo. É tempo de dez hours. Mais uma vez a Fiat alia tecnologia, inovação e interatividade em um único anúncio. Fugindo dos padrões convencionais, a marca resolveu apostar em um formato de vídeo inédito no mercado publicitário, o 10 Hours. Nativo do Youtube, o modelo de vídeo ficou altamente conhecido nas redes sociais. O principal atrativo dessa categoria de mídia é um aspecto bastante inusitado: suas 10 horas de duração.

Para estrear essa nova aposta, a FCA escolheu o MOBI, um carro compacto, urbano e tecnológico. “O MOBI representa a versatilidade e um novo jeito de se mover.O modelo acompanha as tendências e a forma como o consumidor se relaciona com o mundo, por isso optamos por essa linguagem e iniciamos essa campanha com ele”, diz João Ciaco, diretor de marketing, comunicação e sustentabilidade para FCA Latam.

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha gira em torno do universo hype, veloz, noturno e pop do carro, que é o verdadeiro astro do clipe. Para inserir tal conceito em um vídeo de 10 horas de duração, a agência criou um filme de 3 minutos, repleto de cores, tinta e luz negra, que permanecem em looping por 10 horas. Além do visual psicodélico, a campanha explora de maneira dinâmica e artística o conceito “esse é seu tempo”, instigando a curiosidade do internauta logo de início. No decorrer do vídeo, letreiros luminosos piscam na tela com a frase “é tempo de 10 hours MOBI” reforçando mais uma vez a ideia do novo formato.

OFilme “Esse é o seu tempo” (10 hours): https://youtu.be/i28WDBZ3p4E

“Esse é um filme que se destaca pelo craft e pela trilha sonora, apostando em um movimento que tem origem no digital e acompanha as tendências”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Na TV — A campanha já conta com uma versão de 30’’ que está sendo veiculada em TV aberta, onde são destacadas as principais características do carro, como o motor firefly, direção elétrica com função city, câmera de ré integrada ao monitor HD, retrovisor tilt-down e câmbio GSR-Comfort. Versões de 15’’ e 5’’ do filme também entrarão no ar em Tv aberta e fechada.

Produto: Varejo fábrica | Campanha: Esse é seu tempo. É tempo de Fiat | Título: Líquido | Duração: 30” | Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda | Agência: Leo Burnett Tailor Made | Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis | Diretor de Criação: Tomas Correa, Luciano Lincoln, Alexandre Pagano e Joao Caetano Brasil | Redator: Tomas Correa e Lucas Duraes. | Diretor de Arte: André Kirkelis, César Farah, Rachel Lucchesi e Vinicius Fuly | RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Eduardo Bourroul | Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Luisa Prado, Mariah Costa, Carolina Younis, Brenda Ribeiro, Guilherme Rocco e Fernanda Fazenda | Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Odair Mozzer, Bruno Buosi, Rennan Aurieni, Thiago Perozzi, Ingrid Galloro e Rodolfo Contiero | Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Livia | Produção Digital: Pedro Rais, Leonardo Ricciardi e Ana Ceolin | Artbuyer: Louise Cristine e Mauro Moura | Aprovação cliente: João Ciaco, Malu Antônio, Ana Brant, Karin Betz e Ana Pepino. (Fiat).

Produção ilustração 3D |Estúdio: Techno Image | Produtora de imagem: Iconoclast | Direção: Brenno Castro e Ian Ruschel | Direção segunda unidade: Guilherme Bohn | Produção executiva: Karina Amabile, Alonso Sperb e Francesco Civita | Atendimento de Finalização: Claudia Rocha | Coordenação de produção: Gregory Bogossian e Nathalie Gautier | Coordenação de finalização: Tutu Mesquita e Isabel Wallis | Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso | Direção de Fotografia segunda unidade: André Dip | Diretora de Arte: Carol Ozzi | Montagem: Francisco Antunes | Finalizador: André Carvalho | Pós Produção: Prodigo Films/ Nash | Color: Marla | Colorista: Fernandinho | Produtora de som: Antfood | Produtor da Trilha: Lou Schmidt, Pedro Botsaris | Produção: Equipe Antfood | Locutor: Lou Schmidt | Atendimento: Renato Castro, Christiane Rachel, Lou Schmidt, Wilson Brown.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira