Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2017 - 08:24

Food Network ganha sotaque francês e inaugura branded content

Finalmente o chef Emmanuel Bassoleil aceita o convite para comandar um programa feito sob medida para ele, no canal Food Network, “Um dia de Chef”. Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, o talent deve impulsionar ainda mais a audiência da programação brasileira, que conta com o diferencial de integração com marcas durante os episódios. Celulares, utensílios de cozinha e eletrodomésticos são algumas das possibilidades, inclusive produções de conteúdos criados para atender necessidades especificas de cada marca.

Além do branded content, há também oportunidades de patrocínios tradicionais (com vinhetas de 5” de abertura, passagem e encerramento + comerciais de 30” determinados no programa). O chef Bassoleil é responsável pela gastronomia do Hotel Unique e do restaurante Skye há mais de 15 anos, que foi eleito em 2006 um dos nove melhores restaurantes de hotel do mundo pela revista Hotel's Magazine. Com 40 anos de experiência em restaurantes próprios e hotéis, o chef é pioneiro em inovações e recebeu vários prêmios em reconhecimento ao seu trabalho.

Food Network — Lançado em 1993 nos Estados Unidos, o Food Network conecta o seu público ao poder e à alegria da gastronomia e lifestyle, atuando em diferentes plataformas com conteúdo próprio e especializado desenvolvido para televisão, internet e formatos digitais. Um dos 10 maiores canais de TV por assinatura no mundo, alcança mais de 150 milhões de lares nos EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina, como uma das seis marcas da Scripps Networks Interactive, líder mundial em desenvolvimento de conteúdo nas categorias casa, comida e viagem. No Brasil desde 2014, o canal chega a sete milhões de lares em todo o país, reunindo produções internacionais de sucesso e conteúdo nacional original, com uma multiplataforma de conteúdo de receitas gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas práticas e criativas. O Food Network lançou em março de 2017 seu aplicativo gratuito para Android e iOS para disponibilizar receitas, informações sobre a programação do canal e promover a interação com os usuários.

A Scripps Networks Interactive — Scripps Networks Interactive (Nasdaq: SNI) é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores por mês. As operações internacionais da SNI incluem a TVN, principal empresa de mídia multiplataforma da Polônia; UKTV, uma joint venture comercial independente com a BBC Worldwide; Asian Food Channel, a primeira rede de TV panregional sobre gastronomia da Ásia; e o canal sobre estilo de vida Fine Living. Os canais e sites globais da empresa alcançam milhões de consumidores nas Américas do Norte e do Sul, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. Scripps Networks Interactive tem sede em Knoxville, Tennessee|scrippsnetworksinteractive.com | www.foodnetwork.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira