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28/07/2017 - 08:44

Hyundai CAOA conquista primeiro lugar em satisfação dos clientes no Ranking J.D. Power

O ano de 2017 representa um marco de Qualidade para a Hyundai CAOA que atingiu, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.

São Paulo — A Hyundai CAOA conquistou o lugar mais alto do pódio no mais recente ranking de Satisfação dos Clientes nas Concessionárias com a experiência de serviços de Pós-Venda, de acordo com o estudo Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, divulgado pela consultoria J.D. Power. O estudo analisa os quesitos Consultor Técnico, Iniciação do Serviço, Qualidade do Serviço, Instalações da Concessionária e Retirada do Veículo.

A pesquisa foi realizada entre março e maio deste ano e mostrou a Hyundai CAOA subindo da segunda colocação em 2016 para a primeira, registrando uma melhora de 27 pontos, totalizando a excelente marca de 830 pontos na qualificação geral. Com esse resultado, a Hyundai CAOA desbancou uma tradicional montadora japonesa que ocupou a primeira colocação no Ranking no ano passado.

Um grande destaque para a Hyundai CAOA é que pela primeira vez no estudo realizado no Brasil, uma montadora atinge as melhores qualificações em todos os quesitos avaliados.

Nos últimos três anos a Hyundai CAOA investiu intensamente no desenvolvimento de processos internos em sua área de Pós-Venda, com a contratação de profissionais de destaque no setor, com a reestruturação de oficinas, treinamento e qualificação constante da mão de obra.

Para incrementar o trabalho, a Hyundai CAOA estruturou ações exclusivas para a Satisfação de seus Clientes, abrindo novos canais para dinamizar o contato com estes Clientes, além de criar frentes de trabalho focadas em surpreender a expectativa do Cliente, (Customer Care) em todos os momentos de contato com a equipe Hyundai CAOA, seja pelo SAC para tirar uma dúvida ou uma passagem pela Concessionária para realização de serviços mais complexos. Todas as ações foram incorporadas à rotina de trabalho da equipe de Pós-Venda da Rede Hyundai CAOA.

“O grande avanço e o impressionante aumento da Satisfação de nossos Clientes, ocorreram de forma gradativa e consistente e ficamos muito contentes que isso tenha acontecido em um curto período de tempo, validando as iniciativas e estratégias do nosso time cujas metas estão na melhoria contínua e consequente satisfação total do nosso Cliente”, explica o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, que completa, “a partir de agora, temos total consciência de que neste novo patamar passamos a ser referência e alvo dos nossos concorrentes, por isso manteremos nosso foco que é zelar por esse padrão de atendimento, consolidando processos e ações”.

Atualmente a Rede CAOA de Pós-Venda administra cerca de 130 oficinas próprias e nomeadas, espalhadas pelo Brasil, com uma equipe altamente qualificada e empenhada em buscar sempre os melhores resultados, superando as expectativas dos Consumidores que procuram nossas Oficinas de Serviços. “Além de ser extremamente gratificante, receber esse feedback positivo do Cliente reitera a importância de ter uma equipe com mais de 2 mil Colaboradores, em todo o país, engajados em conquistar a Satisfação total e plena de nossos Clientes. Essa conquista é de toda a equipe, cada uma dessas 2 mil pessoas representa uma fração dessa imensa vitória que alcançamos”, completa Rogério Gonzaga.

Excelente resultado também em Vendas — Durante o primeiro semestre deste ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de Vendas, de acordo com o Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2017, pesquisa realizada pelo instituto J.D. Power, que analisa a experiência de compra de veículos novos e explora a Satisfação do Cliente com a Concessionária.

“Acompanhamos constantemente os índices de Satisfação dos nossos Clientes. Por isso acredito que o pódio nesse ranking é a consequência do grande objetivo da Hyundai CAOA que é a satisfação total dos nossos Clientes em todas as experiências vividas em qualquer das lojas da Rede Hyundai CAOA pelo Brasil”, declarou o Presidente da CAOA, Mauro Correia.

A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. | www.caoa.com.br

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