Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2017 - 07:26

Tom Comunicação assina campanha de Dia dos Pais do BH Shopping

Companheirismo e cumplicidade entre pais e filhos serão os principais elementos das peças de divulgação.

Não existe ninguém mais realizado do que um pai quando faz o filho feliz. Foi baseado nessa relação de amor e companheirismo verdadeiro que a TOM Comunicação desenvolveu a campanha de Dia dos Pais do BH Shopping. Nas peças que serão divulgadas nas principais revistas e jornais, além de rádio, internet, redes sociais, hotsite e no próprio mall, serão retratados momentos especiais divididos entre pai e filha, valorizando a convivência e a cumplicidade entre eles.

Entre 03 e 13 de agosto, a cada R$ 400 em compras realizadas nas lojas participantes, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer a 10 vale compras no valor de R$5.000 cada.Só serão válidas notas emitidas dentro do período da promoção. Os sorteios serão realizados entre 07 e 13 de agosto, um por dia, e três sorteios no dia 14 de agosto. O balcão de trocas e a urna para depósito dos cupons estarão localizados no Piso Mariana.

“Pensamos para este ano em uma ação especial. Ao mesmo tempo em que é atraente para os clientes, promete impulsionar as vendas dessa que é a quarta data mais importante do varejo no país”, diz o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares. Para ele, os setores de vestuário masculino e tecnologia serão os carros-chefe nas vendas do mall mais completo da cidade. O regulamento da promoção pode ser consultado no site www.bhshopping.com.br.

Cliente: BH Shopping | Agência: Tom Comunicação | Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado | Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora | Planejamento: Bruno Silvestrini | Gerência de Planejamento: Caroline Marinheiro | Criação: Gustavo Leite, Paulo Alvim e Vanessa Marques | Criação digital: Gabriel Assis e Felipe Borba | Gerência de Criação: Andre Toledo | Produção Eletrônica: Janine Oliveira | Fotografia: Click | Produção executiva: Lulude Maluf | Moda: Davi Leite Beleza: Cássia Perocco | Produção Gráfica: Andrezza Passos | Interação: Angel Gattoni e Julia Saffran | Arte-Final: Ricardo Vieira | Revisão: Francisco Carvalho | Integração: Bruna Parma | Atendimento: Suzana Vasconcelos | Aprovação: Durleno Rezende, Renato Tavares e Luciana Leite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira