Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2017 - 07:26

Dan Stulbach, Felipe Andreoli e Rafael Cortez são os novos embaixadores Nivea Men

Campanha fortalece o posicionamento da marca no Brasil.

Cada vez mais, o homem brasileiro incorpora na sua rotina diária cuidados de beleza e saúde. E para atender às necessidades desse público, Nivea Men anuncia o novo momento da marca no Brasil e apresenta, pela primeira vez no país, o seu time de embaixadores: Dan Stulbach, Felipe Andreoli e Rafael Cortez. O objetivo da campanha, que será encabeçada por eles, é ajudar o homem a estar sempre pronto para um dia cheio de desafios e possibilidades.

Nivea Men está presente há alguns anos na rotina dos consumidores por meio da sua linha de desodorantes e de produtos para o barbear. Consciente de um mercado com grande potencial de crescimento e com consumidores engajados em cuidar da aparência, além de um crescente interesse em inovações, a marca inaugura um novo momento com o objetivo de fortalecer seu posicionamento no Brasil. ”Queremos estar presentes na rotina dos homens brasileiros, ajudando-os a estar prontos para as possibilidades e conquistas do seu dia, de um jeito fácil e prático, com alta qualidade e tecnologia hidratante Nivea® para uma linha completa de cuidados pessoais”, conta Tatiana Ponce, Vice-presidente de Inovação da Nivea nas Américas e diretora de Marketing da Nivea Brasil.

Entre as novidades desse novo momento, está o resgate de investimentos na marca, incluindo a parceria com nomes fortes e conhecidos no Brasil. “Dan Stulbach, Felipe Andreoli e Rafael Cortez são três personalidades que representam não só esse jeito bem-humorado do homem brasileiro de encarar o dia, mas também conectam esse homem multifacetado a diversos assuntos de relevância para ele, como esportes, cultura, entretenimento, humor e muito mais”, explica Tatiana.

Campanha Nivea Men — O conceito de estar sempre pronto para enfrentar os desafios e encarar as possibilidades do dia a dia está expresso na campanha que será lançada no dia 01 de agosto com os novos embaixadores Nivea Men. Criada pelas agências FCB e Isobar, a campanha engloba mídias online e offline e conta com quatro filmes que retratam situações cotidianas dos homens, com bom humor, e destacam os principais benefícios dos produtos da linha Original Protect, com foco na proteção, prevenindo a irritação causada pelo barbear.

Título: Pimenta | Produto: Desodorante Nivea Men Original Protect | Agência: FCB Brasil |Adaptação para o Brasil | Chief Creative Officer: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões | Diretora de arte: Juliana Utsch | Redatora: Sofia Calvit | Atendimento: Cris Pereira, Tania Muller, Renata Velloso, Isabel Domingues, Anna Luiza Sigaud, Gabriela Salmon | Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu, Marielen Colombo, Flávia Novelli, Mariana Santos | Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini, Nathalia Silva, Henrique Bellini. | RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani | Produtora de imagem: O2 Filmes | Direção: Fabio Mendonça | Produção Executiva: O2 Filmes | Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho| Direção de Arte: Claudia Briza| Atendimento produtora de imagem: Rejane Bicca, Alexandre Borzani, Mariela Costa | Montagem: Saulo Simão | Pós Produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de Som: Sonido | Produtor: João Miguel Amaral | Atendimento produtora de som: Saulo von Seehausen | Aprovação do cliente: Tatiana Ponce, Mirna Carnielli, Julia Kahn, Isabela Buratto, Mariana Policastro.

Expertise em Cuidados com a Pele — Para fortalecer o posicionamento da marca no Brasil, Nivea Men reforça a linha Original Protect tendo como estrela o lançamento do Desodorante Nivea Men Original Protect. Com *tecnologia hidratante NIVEA®, desenvolvida exclusivamente para a pele masculina e com fragrância exclusiva Nivea Men, o desodorante oferece longa proteção minimizando possíveis irritações nas axilas.

Outra novidade, o Sabonete Nivea Men 3 em 1 Original Protect, exclusivo para o mercado brasileiro, é um produto multifuncional elaborado especialmente para a pele masculina e que oferece cuidados com o corpo, rosto e barbear em um único produto. Sua fórmula contém a exclusiva *tecnologia hidratante Nivea®, para um barbear rente e confortável. “Com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele e hidratação, a Nivea coloca toda sua experiência também nos produtos desenvolvidos exclusivamente para os homens”, conta Tatiana. A linha Nivea Men Original Protect oferece uma gama completa de produtos para o barbear e pós-barba.|*Combinação Nivea de ingredientes hidratantes.

Nivea Men — Em 1922 a Nivea é descoberta pelos homens. Nos anos vinte, estava na moda homens usarem bigode. A empresa reconheceu a oportunidade de oferecer um tratamento para a pele dos homens antes e após o barbear e introduziu seu primeiro produto pensado para as necessidades do consumidor masculino — o sabonete de barbear.

Hoje o portfólio de Nivea Men de produtos exclusivos para os homens contém desodorantes antitranspirantes em aerossol & roll-on das linhas Original Protect, Invisible for Black&White, Dry Impact, Sensitive, Silver Protect, Stress Protect, Cool Kick, Sport & o desodorante Fresh Active, além do antitranspirante em bastão Clinical Intense Control. A marca possui também espuma, gel de barbear, loção e bálsamo pós barba para peles sensível e normal. Nivea Men. Você sempre pronto.| SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 Nivea | www.niveamen.com.br | www.facebook.com/niveamenbrasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira