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02/08/2017 - 07:11

Nova campanha de Kinder conscientiza sobre a conservação da Arara Azul

E o cuidado com o meio ambiente. Comunicação 360° terá comercial em TV aberta, além de estratégia em digital.

Kinder, marca do grupo italiano Ferrero, anuncia parceria da edição Kinder Natoons com o Instituto Arara Azul, referência na conservação destas araras na natureza. Para comunicar a causa abraçada, a marca traçou uma estratégia de comunicação 360°, que contará com inserções em TV aberta, campanha digital e ações em pontos de venda, além de embalagens, surpresas e cards especiais da edição.

A campanha, que tem o objetivo de despertar em pais e filhos a atenção e cuidados com a natureza, foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made. A ativação conta com um filme, em versões de 30’’ e 15’’, que apresenta a nova edição e anuncia a parceria, alertando para o risco de extinção que espécie enfrenta, conscientizando pais e filhos de que, juntos e com pequenas atitudes, é possível ajudar a salvar este lindo ícone da fauna brasileira.

A grande novidade da edição fica por conta dos cards de Kinder Chocolate, que juntamente com o aplicativo Magic Kinder trazem uma experiência de realidade aumentada para pais e filhos com informações e muita interação com as Araras. Para ativar esta função, basta colorir os cards e baixar gratuitamente o aplicativo Magic Kinder (disponível para IOS e Android). No app os pais encontrarão a ilha de “Natoons” onde poderão escanear o card colorido. O resultado será uma divertida experiência de brincar com a Arara em 3D!

Para saber mais, no site kinder.com.br e junte-se ao voo da Arara.

Vídeo: https://lion.app.box.com/s/tu8cnzs1b4e9jg5s0xiubkfmv1s11yz1

Campanha.: Título: Selva | Duração: 30” | Cliente: Ferrero do Brasil | Produto: Kinder Natoons | Ano de Produção: 2017 | Agência: Leo Burnett Tailor Made | Co-CEO e CCO: Marcelo Reis | Diretor de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti | Redator: Andre Curi e Henrique Zirpoli | Diretor de Arte: Nicolau Attallah e Ivan Loos | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Jackeline Neuwirt e Juliana Mendonça. | Atendimento: Fabio Brito, Caroline Vit e Sergio Queiroz | Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Cerutti e Monica Torres | Mídia: Andrea Hirata, Ana Claudia Rosati e Paula Dayan | Produtora: Kombat Films | Direção: Gabriel Mattar | Codireção/Diretor de Fotografia: Gabriel Mattar | Diretor de Arte: Nathalia Siqueira | Figurino: Marina Franco | Supervisor Artístico: Frederico Vegele| Produtor Executivo: Paulo Ferreira | Pós Produção: Equipe Kombat Films | Coordenador de Pós: Christian Schumacher | Montador: Christian Schumacher | Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio | Criação da trilha: Paulo Corcione e Equipe Lucha | Produção executiva: Thais Urenha.

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.

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