Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2017 - 07:11

DIM conquista conta da Condor e lança campanha de reposicionamento de marca

A agência DIM anuncia a conquista de mais uma conta: O Grupo Condor. A empresa com quase 90 anos de história conta com mais de 1500 produtos distribuídos nos segmentos de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura imobiliária e artística, artesanato e escolar, está presente em mais de 100mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países.

“Pra nós é um orgulho ter como cliente uma das mais importantes indústrias do país. Isso demonstra a confiança da Condor em nosso trabalho e o quanto a DIM está focada em oferecer soluções inovadoras para o mercado de produtos” diz Michele D’Ippolito, CEO da agência.

A Condor lançará seu rebranding no mercado a partir do próximo mês e a primeira campanha terá como conceito “Todo cuidado para você e sua casa” marcando o início de um grande reposicionamento da marca.

“Nosso projeto de dobrarmos o faturamento da empresa nos próximos anos é fundamentado em pilares estratégicos atrelados à diversificação de portfólio em soluções completas e inovadoras, no fortalecimento da parceria com o trade para buscarmos soluções de rentabilização principalmente neste momento de incertezas da nossa economia e no investimento para a valorização e consolidação da nossa marca como a melhor solução em produtos para cuidados pessoais e com o lar. Para isso é fundamental termos o suporte de uma grande agência de comunicação como a Dim. Estamos num momento muito especial na história da nossa empresa e ansiosos para surpreendermos positivamente nossos clientes e consumidores” diz Denis Bover, gerente de Marketing da Condor.

Com essa reestruturação, a empresa consolida-se como a maior fábrica de escovas da América Latina, e reforça seu posicionamento de marca tradicional e experiente, ao mesmo tempo moderna, inteligente, alto astral, criativa e descomplicada.

“Estamos muito animados com esse novo momento da Condor que tem total sintonia com o DNA da agência e a nossa metodologia proprietária “make it deep” que busca criar relações profundas entre marcas e pessoas” conclui Samantha Barbieri, CSO da Dim.

Dim —Fundada em 2001, a agência de publicidade Dim traz o conceito MakeItDeep e busca criar relações profundas entre marcas e consumidores. A agência conta hoje com uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como CPFL Energia, Brasilit, Instituto Mauá de Tecnologia, Zorba, entre outros. É também premiada em diversos festivais nacionais e internacionais como Cannes, One Show, New York Festival, Clio, El Ojo de Iberoamérica, Lusos e FePi, entre outros.

A Condor — Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul - Santa Catarina é líder nos mercados de escovas para limpeza do lar, escovas dentais infantis, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos. E segue firme no objetivo de ser a marca mais lembrada e preferida pelos consumidores brasileiros nos mercados de utensílios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 88 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade de São Bento do Sul. Maior fábrica de escovas da América Latina emprega 1.200 colaboradores e está presente em mais de 100 mil pontos de vendas pelo Brasil e em outros 30 países. A Condor é a marca que oferece o melhor portfólio de utensílios e acessórios para pessoas que valorizam seus cuidados pessoais. | Site: http://www.condor.ind.br | SAC: 0800 47 6666.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira