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03/08/2017 - 07:19

Pão de Açúcar lança campanha de aniversário

E traz ação exclusiva com linha colecionável de Jamie Oliver.

Rede promove campanha “Juntou & Trocou”, em parceria com a BrandLoyalty, que contemplará clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais com talheres profissionais da marca Jamie Oliver

Rio de Janeiro — Desde o dia 27de julho (quinta-feira), as compras dos clientes do programa fidelidade do Pão de Açúcar Mais poderão virar itens colecionáveis. O Pão de Açúcar em parceria com a BrandLoyalty, irá oferecer aos clientes que não abrem mão de cozinhar com estilo, um conjunto exclusivo de um dos itens que fazem toda a diferença em qualquer cozinha: os talheres. A ação é parte da celebração pelo mês de aniversário do Pão de Açúcar.

“Bons talheres fazem toda a diferença! Todos nós usamos facas, garfos e colheres todos os dias, por isso vale a pena investir em um conjunto de que você goste de verdade! O meu faqueiro prático e elegante trazido com exclusividade do Pão de Açúcar, foi desenvolvido para se acomodar agradavelmente nas mãos e pode ser lavado na lava-louças com segurança. Não importa se você está guardando para uma ocasião especial ou renovando seu faqueiro de uso diário, esse conjunto maravilhoso poderá fazer parte do seu kit de cozinha principal.”, explica Jamie Oliver.

A mecânica é simples: a cada R$ 20 em compras realizadas na loja do Pão de Açúcar e do Minuto Pão de Açúcar, o cliente ganha um selo, que deve ser colado na cartela da promoção, encontrada nas lojas participantes. Assim que completar o número necessário de selos para o produto desejado, o cliente pode efetuar a troca nas lojas do Pão de Açúcar, acrescentando um valor a partir de R$2,99. Somente um produto poderá ser trocado por cartela. Ao todo, são 17 produtos para o cliente trocar e colecionar, entre eles Talheres de Jantar, Talheres Infantis, Garfo para Bolo, Espátula para Bolo, Faca para Churrasco e Colher de Servir.

Os utensílios são ideais para serem usados tanto pelos experts em cozinha, quanto para o uso no dia-a-dia, pois oferecem segurança, eficiência e qualidade. A quantidade de selos varia dependendo do produto que se deseja obter.

“Identificamos artigos de desejo entre nossos clientes e assinados por um chef jovem e moderno, referência entre os apreciadores de uma cozinha simples, bem-feita e descomplicada, conceitos valorizados pelo Pão de Açúcar. Dessa forma, nosso objetivo foi trazer essa linha de talheres aos nossos clientes mais fiéis, em uma mecânica simples e que estivesse inserida na celebração pelo aniversário da marca, valorizando assim, o relacionamento deles com o Pão de Açúcar”, conta Maria Cristina de Amarante, gerente - geral de Marketing.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Pão de Açúcar e tem todos os elementos para ser um grande sucesso: um sistema simples de pontuação, com produtos de altíssima qualidade assinados por uma figura querida e conhecida do público”.

A ação acontece entre os dias 27 de julho e 20 de novembro em lojas selecionadas na região do interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Os clientes terão até 03 de dezembro para continuar trocando suas cartelas preenchidas pelos itens e finalizar sua coleção.

Com 185 lojas distribuídas em 12 Estados e Distrito Federal, a bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.

A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.

Em linha com a atitude de vanguarda do GPA, grupo do qual faz parte, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008. A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.

Em junho de 2014 surgiu a primeira loja Minuto Pão de Açúcar, marcando a estreia da operação da marca em um novo formato, com foco em conveniência e praticidade nas compras do dia-a-dia.

A BrandLoyalty é a líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas do segmento de alimentos e opera em 53 países. A Brandloyalty é detentora da licença do Chef Jamie Oliver para campanhas de fidelidade no mundo todo. As mecânicas são desenvolvidas através do conhecimento profundo dos consumidores, seu comportamento, desejo e ambições, obtidos por meio de uma abordagem customizada e fundamentada em dados e tecnologia. Esta expertise leva à criação de programas de incentivo e fidelidade que geram resultados imediatos no desempenho de vendas.

A BrandLoyalty é parte da LoyaltyOne, uma empresa ADS. | www.brandloyalty-int.com. Site da promoção: juntoutrocou.paodecucar.com.br. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z3pbkZOYVfY&feature=youtu.be.

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