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03/08/2017 - 07:23

ABEVD contrata Valeria Rossi como presidente executiva

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) acaba de contratar Valéria Rossi (foto), que assume como presidente executiva da entidade que reúne mais de 65 empresas associadas de diferentes segmentos. A chegada de Valéria à ABEVD tem como objetivo alavancar o plano de longo prazo da associação e fomentar o mercado de vendas diretas no país – que, somente em 2016, movimentou R$ 45,7 bilhões. Esse planejamento tem foco na implementação do plano executivo, que inclui impulsionar a imagem do setor no mercado e promover a capacitação da força de vendas por meio do relacionamento e empreendedorismo, gerando, assim, ainda mais valor para as associadas.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Valéria passou por grandes companhias como Avon e Jafra, com atuações em marketing, vendas, gestão e planejamento estratégico. A executiva relançou a Jafra no Brasil e ainda participou de projeto voltado para empreendedores e profissionais de beleza na Avon. Em empresas do varejo nacional e internacional, ocupou cargos na Ikesaki Cosméticos e na Puig Fragrance Barcelona.

As Diretoras Executivas Roberta Kuruzu e Adriana Angelozzi permanecem em suas funções atuais na ABEVD e passam a se reportar para Valéria.

Perfil — A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1980 com o objetivo de promover e desenvolver as Vendas Diretas no Brasil. Com mais de 65 empresas associadas dos mais diversos setores, a ABEVD busca essencialmente a prática da relação saudável entre consumidores e vendedores e o oferecimento de produtos de alta qualidade por um preço competitivo e alinhado com as necessidades dos clientes. A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços baseado no relacionamento entre vendedores e compradores.

Todas as suas ações são apoiadas nos Códigos de Ética das Vendas Diretas e que contém disposições relacionadas à conduta das empresas nos relacionamentos com os vendedores diretos, assim como no relacionamento entre as próprias empresas e consumidores e visam contribuir para a promoção da concorrência leal, respeitando a livre iniciativa e melhorar a percepção da sociedade sobre a Venda Direta como sendo uma oportunidade de trabalho e geração de renda.

Os Códigos de Ética da ABEVD estão alinhados com o Código de Ética mundial adotado pela World Federation of Direct Selling Associations - WFDSA, da qual é associada. | www.abevd.org.br

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