Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2017 - 05:46

Bombril apresenta nova fórmula para o amaciante Mon Bijou


Agora o produto tem cápsulas de perfume que vão deixar as roupas perfumadas por mais tempo.

São Paulo —Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Bombril quer estar sempre em sintonia com o desejo do consumidor. Seguindo essa filosofia, a empresa está lançando uma nova fórmula para o amaciante Mon Bijou, que foi feita a partir dos resultados de pesquisas com consumidores. Agora, Mon Bijou vai deixar as roupas perfumadas por mais tempo até depois de secas, graças à presença de cápsulas de perfume. “O novo Mon Bijou tem o padrão de qualidade da Bombril. Queremos sempre oferecer produtos de alto desempenho, excelente perfume, sem que se pague mais por isso.”, diz Luiz Gustavo Silva, presidente da Bombril.

A categoria amaciante é o segundo principal item na cesta de limpeza e está presente em mais de 95% dos lares brasileiros. Considerando a importância do produto para sua carteira e para o mercado, a Bombril fez, recentemente, uma pesquisa sobre a categoria/produto e percebeu a necessidade de aprimoramento no produto, potencializando o perfume. As mudanças incluíram também novas embalagens (incluindo uma versão de 500 ml), e novo rótulo. “Nas pesquisas, vimos que as consumidoras valorizam que o perfume fique nas roupas mesmo depois de secas e durante todo o dia. Estamos confiantes que elas vão gostar!”, diz Luiz Gustavo Silva.

Para lançar o novo Mon Biju, a Bombril desenvolveu uma campanha de comunicação focada nos Pontos de Venda, em linha com o novo direcionamento do marketing da Companhia que prevê a realização de promoções, além de forte presença em encartes e revistas do Trade. As campanhas deverão ter início em agosto.

A Bombril S.A. é uma companhia brasileira de capital aberto, com sede em São Bernardo do Campo (SP), 69 anos de atividade e atuação na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas, como Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pratice, Pinho Bril e Bom Bril —a lã de aço que é sinônimo da categoria e tem liderança absoluta no mercado brasileiro, com 67% de market share—–, a companhia está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros e conta, hoje, com um quadro de 2,4 mil funcionários, distribuídos em três fábricas, localizadas no ABC Paulista, em Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira