Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2017 - 07:46

BigBee assina campanha de Dia dos Pais dos ParkShoppingSãoCaetano

“Aqui fazemos de tudo para pais, avôs e netos se sentirem em casa”, este é mote da campanha realizada pela agência BigBee para a promoção Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano.

A comunicação dá continuidade à linha criativa deste ano. Com fotos feitas no próprio shopping, as peças mostram filho, pai e avô em um momento família celebrado com um jantar, como se estivessem no conforto do lar. Veiculada desde 1º de agosto, a campanha está estampada em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon. A promoção acontece de 1 a 13 de agosto.

Os clientes que realizarem as compras ou trocas de segunda a quinta-feira ainda terão a oportunidade de ampliar as chances no sorteio, pois terão direito a cupons em dobro.

Campanha: Cliente: ParkShoppingSãoCaetano | Conceito: Aqui fazemos de tudo para pais, avós e netos se sentirem em casa. Dando continuidade à linha criativa de comunicação deste ano, novamente a foto da campanha de Pais foi realizada no ParkShoppingSãoCaetano, mostrando que o nosso objetivo maior é que nossos clientes se sintam em casa.

Produto/Campanha: Campanha Dia dos Pais 2017 | Agência: BigBee | Atendimento: Renata Fonseca | Mídia: Anrafel Draganov | Direção de criação: Fábio Beraldo | Redação: Fabio Angelini | Criação: Reginaldo Oliveira/Marcos Ravena | Tratamento de foto: Estúdio Digital Imagens | Diretor de Fotografia: Marcos Lopes | Aprovação do cliente: Beatriz Alves, Renata Belardinucci, Marcus Sanabria | 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br | Facebook e Twitter /pssaocaetano | Instagram /parkshoppingsaocaetano. Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional. Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.. Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional. Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

Promoção estacionamento de segunda a sexta-feira (exceto feriado). *De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

ParkShoppingSãoCaetano —Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC. Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

Multiplan— Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira