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08/08/2017 - 07:46

PBKIDS comemora mês de aniversário com promoção


Campanha criada pela WMcCann celebra a data especial e anuncia o prêmio.

Agosto é o mês de aniversário da PBKIDS e para festejar, a marca lança promoção em que sorteará uma experiência no Beto Carrero World. A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor concorre a uma festa pirata no parque temático com mais 10 amigos. Para contar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de filme de 30”, PDV e mídia digital.

No filme, os brinquedos aparecem andando pela praia. Eles seguem as orientações de um mapa até encontrar uma caverna. Assim que a turminha entra na caverna, um deles ilumina um baú com uma lanterna. Eles abrem a fechadura do baú com uma chave e muitos balões de festa saem de lá junto com a mascote Pebê segurando seu bolo de aniversário. O locutor diz “Surpresa!” e anuncia a promoção. A imagem volta para o grupo de piratas. O Pebê apaga a velinha e todos ficam no escuro.

Mecânica — O período de participação na promoção se inicia no dia 01 de agosto e se estende até o dia 31 de agosto para as compras realizadas nas lojas físicas e até o dia 20 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.pbkids.com.br. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocao.pbkids.com.br. O Sorteio será realizado no dia 9 de setembro de 2017.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SjluHeAShVA&feature=youtu.be

Agência: WmcCann | Cliente: PBKIDS | Nome da campanha: Aniversário do Pebê 2017 | CCO: Washington Olivetto| VP de Criação: Guime Davidson | Direção de criação: Sérgio Franco | Criação: Mauro Villas, Gustavo Paro e Paulo Fontana | Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque e Renata Nappi | Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio | Mídia: Yara Apparicio, Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Vinicius Becheli e Theodora Mello | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz | Produtora do filme: Aster Digital Design Ltda. ME | Diretor: Eurico Vieira Rodrigues | Produtora de Som: A Voz do Brasil | Trilha: Equipe a Voz do Brasil | Locutor: Reinaldo Rodrigues | Art Buyer: Fabiana Diniz | Projetos: Jaqueline Travaglin e Margaret Siewerdt | Aprovação pelo cliente: Flavia Drummond, Bruno Reis e Daniel Rodrigues.

. *Rock Star por um dia: Doritos® Leva bandas de garagem para tocar no Rock In Rio 2017. Promoção vai selecionar sete bandas anônimas para se apresentarem na Doritos® Garage, ativação da marca no festival. Marca aposta no resgate da essência e origens do Rock n’ Roll e consolida o posicionamento For The Bold no Brasil.

Doritos® estará no Rock in Rio Brasil e não voltará à Cidade do Rock sozinho. A marca, que estará presente pelo segundo ano e agora como patrocinadora oficial do festival, vai levar sete bandas anônimas para se apresentarem em sua ativação, uma Garagem que será montada no gramado do evento. A iniciativa busca promover o resgate da essência do Rock n’ Roll através das bandas de garagem e conversa diretamente com o posicionamento global “FOR The Bold”, que Doritos® vem comunicando desde o começo deste ano. A criação é da AlmapBBDO. ?

As inscrições para participar da Doritos® Garage Rock in Rio vão de 1º a 25 de agosto. O resultado do concurso sai em 31 de agosto. Para concorrer, basta que a banda grave um vídeo tocando uma música e envie no perfil da marca no Facebook. Todas as performances serão avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as sete bandas que se apresentarão durante os sete dias de festival, na Doritos® Garage.

“O Rock n’ Roll nasceu como um ritmo musical totalmente transgressor, e é nessa coragem de romper com o tradicional e ousar ser diferente que Doritos® acredita”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Mais do que voltar ao Rock in Rio, queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, reforça.

Durante os sete dias de festival, a Garagem de Doritos® será aberta ao público para os shows das bandas selecionadas sempre nos intervalos das apresentações no Palco Mundo, e algumas participações especiais de grandes nomes do Rock n’ Roll nacional prometem surpreender os integrantes da banda e os fãs. O espaço vai receber, ainda, cerca de 200 convidados da marca e contará com uma participação do Estúdio Popload, capitaneada por Lucio Ribeiro, que será responsável por toda a cobertura do que acontece na ativação.

Por um mundo mais Rock n’ Roll — Para anunciar seu retorno ao Rock in Rio e iniciar a busca pelas bandas que se apresentarão em sua garagem, Doritos® lança uma campanha focada no ambiente digital. O filme, “Você não Precisa”, mostra de forma divertida que não é preciso fazer nenhuma loucura que se compare ao que os grandes rockstars fizeram na vida para tocar no Rock in Rio: basta se inscrever no concurso promovido pela marca, apostar no seu próprio talento e ser você mesmo. O comercial será veiculado em todas as redes sociais, contando com o envolvimento de nomes da música para engajar o público. A campanha também vai ganhar as ruas com mobiliário urbano, anúncios e mídia digital.

. **** Promoção válida de 01 de agosto de 2017 a 25 de agosto de 2017. Consulte condições de participação, data de apuração, regulamento completo e certificado de autorização em www.facebook.com/doritosbrasil.

Anunciante: Pepsico | Título: Doritos Garage Rock in Rio | Produto: Doritos | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: André Gola, Pernil | Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara | Head of Art de Digital: Pedro Burneiko | Criação: Fábio Tedeschi, Leandro Câmara, Pedro Reis, Rafael de Miranda| Criação Site: Leandro Câmara | Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi Cardoso | Gerente de Projetos: Mayra Otsuka | Coordenador Social: Ricardo Andrés e Clauber Volinsky | Criação Social: Tieri Wince, Lucas Menegotto | Community Manager: Guilherme Simi | Diretora de Conteúdo: Chris Mello | Estratégia Digital: Bruno Narchi | Produtora Imagem: Vetor Filmes| Direção: Iê Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes, Francisco Puech | Direção de Fotografia: Daniel Belinky | Atendimento: Isabela Gava, Giovana Grigolin | Montagem: Jeff Ferreira | Pós-Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero | Produtora de som: Cabaret | Maestro: Guilherme Azem, André Henrique | Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem | Mixagem: Gab Scatolin | Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes | Locutor: Marcelo Nova | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno | Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandez, Maria Cláudia Conde, Mariana Corradi, Marília Lacerda, Carolina Sangoão | Mídia: Luis Padilha, Cassiano Oliva, Natália Furtado, Renata Caovilla, Mônica Andreotti | Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva | Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud.

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas — para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi®, H2oh!®, Gatorade®, Lipton® Ice Tea e Mountain Dew®, Aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a visão de Performance com Propósito - a nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao seu redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e empoderar as pessoas em todo o mundo, é o que permite à PepsiCo ser uma empresa global de sucesso, que cria valor a longo prazo para a sociedade e para seus acionistas. | www.pepsico.com.br e, redes sociais.

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