Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2017 - 07:46

Ragazzo divulga novos sabores de coxinha com campanha inspirada em cantiga infantil

São Paulo — Para divulgar os novos sabores (de marguerita e de peito de peru) e a promoção “Coxinha em Dobro” da rede Ragazzo, a PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s, criou filme de 15” que vai ao ar no próximo sábado, 5 de agosto. O filme traz uma releitura da cantiga infantil “Escravos de Jó” numa levada eletrônica que dá ritmo a um balé de ingredientes em 3D.

“Tínhamos o desafio de divulgar nossos dois novos sabores de coxinhas, mostrar a campeã de vendas e ainda falar da promoção ‘Coxinha em Dobro’, tudo num filme de 15 segundos. Por isso, escolhemos uma música-chiclete que é quase impossível de tirar da cabeça depois que a gente ouve, acompanhado de um visual inusitado pra passar o apetite appeal”, diz André Marques, diretor de Marketing e de Criação do Grupo Habib’s.

Além do filme, a campanha também inclui peças para ponto de venda, digital signage e redes sociais.

. Filme: https://youtu.be/3FvHQLzppgk

Promoção Coxinha em Dobro: a promoção Coxinha em Dobro continua. Todos os dias, um sabor diferente de coxinha entra na promoção: . Quinta-feira e sexta-feira —Marguerita | .Sábado e domingo — Peito de Peru |. Segunda-feira a quarta-feira — Frango com Cremely.

Cliente: Ragazzo | Produto: Novas Coxinhas Ragazzo | Agência: PPM Brasil | Título: Coxinha em Dobro Novos Sabores | Direção de criação: André Marques | Criação: Dário Oliveira, Giulliano Alves, Cesar Litholdo | Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares | Mídia: Marizete Cravo | RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo | Produtora: Vetor Zero | Produtora de áudio: Lucha Libre | Aprovação do cliente: Alberto Saraiva, Mauro Saraiva, André Marques.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira