Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2017 - 08:02

Ampfy conquista Coty e General Mills

Cinco marcas da gigante global do setor de cosméticos e três marcas de uma das maiores empresas de alimentos do mundo acabam de entrar para o portfólio da agência digital.

São Paulo — A Ampfy, agência de comunicação digital liderada por Pedro Cabral, André Chueri, Gabriel Borges (GB), Fred Siqueira, Douglas Bocalão e Alexandre Hohagen, acaba de anunciar a entrada da Coty e da General Mills em sua carteira de clientes.

As marcas Risqué, Cenoura & Bronze, Bozzano, Monange e Paixão da gigante global do setor de cosméticos Coty, foram conquistadas após um processo de concorrência. “Estamos muito entusiasmados de podermos atuar com um dos maiores players globais do segmento de beleza”, comenta André Chueri, presidente da agência.

A General Mills, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, também elegeu a Ampfy como sua agência digital para as marcas Yoki, Kitano e Mais Vita. “Será uma grande satisfação trabalharmos com marcas tão emblemáticas para nós, brasileiros”, completa Chueri.

“Estamos muito felizes com estas duas importantes conquistas”, diz Pedro Cabral, CEO da Ampfy. “Em maio anunciamos a chegada de Bradesco Seguros e Udacity para nosso portfólio. E agora, além das cinco marcas de destaque da Coty, conquistamos também três marcas da General Mills para nossa carteira. Para mim, este é um sinal de que estamos no caminho certo de nossa estratégia, que é tornar a Ampfy, que já reconhecida como como uma das principais agências do país, a agência referência em comunicação com pensamento digital no Brasil”, finaliza Cabral.

No ano passado Alexandre Hohagen entrou na sociedade, ampliando a sua parceria com Cabral, com quem já havia adquirido a Nobox, agência de marketing full-service sediada em Miami (EUA). Em abril a Ampfy anunciou Pedro Cabral como CEO e no mês passado a chegada de André Chueri à presidência, como parte de sua estratégia de seniorização. “Com uma equipe de liderança sênior, temos os melhores interlocutores para interagir com os CEOs, CMOs e CTOs e isso é relevante no momento em que os negócios dos clientes passam por uma grande transformação, porque os consumidores mudaram seus hábitos e isso muda também as sua relações com as marcas”, complementa Cabral.

Ampfy — Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação always–on pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Bradesco Seguros, Coty (Risqué, Cenoura&Bronze, Bozzano, Monange e Paixão), Lenovo, Suzuki Veículos, Azeites Andorinha, General Mills (Yoki, Kitano e Mais Vita), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), BRMalls e Udacity. Em 2015, com um time de mais de 100 profissionais, foi considerada uma das agências onde os publicitários possuem mais interesse em trabalhar pelo Brainstorm9. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira