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15/08/2017 - 07:06

Campanha do Chevrolet Onix 2018 comemora parceria oficial de lançamento do Waze

Para Android Auto no Brasil. Modelo permite ao motorista navegar com o aplicativo conectado ao MyLink. Campanha criada pela Commonwealth//McCann Brasil estreou no dia 13 de agosto (domingo).

O Chevrolet Onix se juntou ao Waze como parceiro oficial do lançamento de seu mais novo recurso no Brasil. O popular aplicativo de navegação agora pode ser conectado a tela do console central de carros equipados com o sistema Android Auto. A inovação permite que o motorista do Chevrolet Onix 2018 navegue com o aplicativo na tela do sistema multimídia MyLink do veículo.

Para anunciar a novidade, a Commonwealth//McCann lança campanha que conta com filme para TV e mídia digital. No filme, vemos um gato dirigindo o Onix. Ele passa por um girassol e por um ninja. A locução avisa que o carro que sempre conectou o motorista com tudo que é novo, agora vai conectá-lo a um trânsito mais colaborativo. Assim que o gato chega a seu destino, um homem desce do carro e a namorada dele diz: “Oi, gatinho”, revelando que todos aqueles personagens eram, na verdade, usuários do Waze com seus avatares.

Para a campanha digital, a marca preparou teasers que mostram tutoriais de gambiarras que as pessoas costumam fazer para os aplicativos funcionarem no multimídia do carro e lança a hashtag: #chegadegambiarra.

Para marcar a parceria, a partir de agora, o usuário que quiser poderá ter no aplicativo as instruções de viagem com a locução do Marco Luque. O ator e humorista emprestou sua voz ao Waze e gravou diversas frases relacionadas a conexão do Chevrolet Onix.

A campanha estreou ontem e também será veiculada na Argentina. .Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FT08BPvOL24&feature=youtu.be

Agência: Commonwealth//McCann | Cliente: Chevrolet | Produto: Onix MY18 | Título: "Gato", "Pata" | CCO: Washington Olivetto | Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells | Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado | Redator: Raphael Fiuza | Diretor de Arte: Lucas Trevisani | Direção de Atendimento: Karol Alberti | Atendimento: Laysa Andrietta e Vinicius Barra | Gerente de Projeto: Livia Dowding e Gabriela Meira | Planejamento: Rafael Lavor, Caroline Haddad, Annahy Laira, Barbara Costa e Cesar VillasBoas. | Mídia: Camila Moraes, Diogo Dias e Karen Kirizawa | RTV: Rossana Noceloni, Thais Bonizzi, Luanda Silva e Flávia Lima | Art Buyer: Kathryn Collins | Social media: Paula Serio e Vitor Zillo | Produtora do filme: Vetor Filmes | Diretor: Nando Cohen | Direção segunda unidade: João Tenório | Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech | Diretor de Fotografia: Daniel Belinky | Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro | Atendimento: Isabela Gava e Giovana Grigolin | Montador: Poliana Martins | Finalização: Equipe Vetor Zero | Pós-Produção: Equipe Vetor Zero | Correção de cor: Company 3 | Produtora de Som: Punch Audio | Criação: Mariano Alvarez e Emerson Villan| Produtor: Mariano Alvarez | Locução: Rodrigo Leão | Atendimento: Lili D. Aragoni | Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins, Barbara Wieland, Paulo Fabricio e Renata Martins.

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