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15/08/2017 - 07:06

Casas Bahia apresenta novo conceito de comunicação em campanha institucional

Rede reforça mensagem de que está sempre presente na vida das pessoas em campanha que tem como personagem principal a casa das famílias brasileiras.

São Caetano (SP) — A Casas Bahia lança sua campanha institucional de 2017, apresentando o novo conceito de comunicação da rede. Inspirada na música “A Casa é Sua”, do cantor Arnaldo Antunes, a campanha de mesmo nome reforça o atributo principal da marca que é o relacionamento com seus clientes, sendo presente na vida e na casa deles.

Como resultado, a campanha terá filmes com duração de 60 minutos (e desdobramentos para 30 segundos com ofertas), spots em rádio, mídia exterior, ações em redes sociais e endomarketing, sempre reforçando o quanto a Casas Bahia está presente na casa dos brasileiros. O filme, que vai ao ar em TV aberta e redes sociais, traz a música “A Casa é Sua” embalando cenas que mostram as diferentes casas e momentos de diversas famílias. . Filme em https://youtu.be/HmPSK9ikHIQ . A campanha prevê ainda a participação de clientes e colaboradores que poderão postar fotos e vídeos dos momentos em família com a hashtag #acasaesua. A criação é da Y&R.

“Para a Casas Bahia, cada brasileiro é único e nenhuma casa é igual a outra. Por isso, a rede entrega dedicação especializada de acordo com a casa de cada um dos seus clientes, dos eletrodomésticos até os móveis, sempre valorizando a variedade de produtos e oferecendo as melhores condições de preços e pagamentos - seja na loja, no site ou no celular”, conta Othon Vela, diretor de marketing da rede.

“A casa é símbolo de aconchego, de confiança, de relacionamento e também de determinação e superação. Montar a sua própria casa traz também sentimentos de felicidade, realização e orgulho”, explica Ricardo Papp, diretor de criação da Y&R. Ainda segundo Papp, “a casa é onde o brasileiro busca forças, para onde levam suas maiores conquistas e onde acontecem os momentos mais memoráveis: o início da vida em casal, a criação do filho, a reunião de amigos, etc”.

“A Casa é Sua” vem para reforçar esses sentimentos e a mensagem de que por trás de toda casa, tem outra casa que faz as conquistas serem possíveis: A Casas Bahia. “Queremos estreitar ainda mais esse relacionamento com nossos clientes. Eles podem confiar na rede para conquistar e realizar sonhos”, finaliza Vela.

Cliente: Casas Bahia | Campanha: “A casa é sua” |Agências: Y&R e Wunderman | Direção Geral de Criação: Ricardo Papp | Direção de Criação: Paulo Asano, Tiago Barreto, Daniel Souza, Alexandre Silveira e Rafael Palermo | Criação: YR e Wunderman: Fábio Victoria, Eduardo Freitas, Luiz Paulo, Marcelo Diniz, Roger Fernandes, Marcela Trindade, Osvaldo Speratti, Felipe Rocca. LP Andrade, Marcelo Brito, Mariella Coimbra, Natália Pires | Atendimento: Sandra Borges, Estela Passador, Isabela Fagundes e Juliana Cardoso | Produção (RTV): Bia Camiza, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil | Produtora: Mixer­| Diretor de Cena: Luis Pinheiro | Trilha: A Voz do Brasil | Produção (Artbuyer): Ana Henriques | Aprovação cliente: Othon Vela e Carin Duran.

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