Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2017 - 07:11

Itaú Unibanco lança “App Itaú. É seguindo você que a gente se atualiza”

Cartão Virtual, comando de voz e calendário de pagamentos são as novidades do App Full apresentadas pela nova campanha criada pela Africa.

Estreou neste fim de semana o primeiro filme de uma série de três da campanha “App Itaú. É seguindo você que a gente se atualiza”. Criada pela Africa para o Itaú Unibanco, a campanha lança novas ferramentas adicionadas ao aplicativo do banco: cartão virtual, comando de voz e calendário de pagamentos.

“A cultura de inovação das empresas deve ser cada vez mais decorrência da necessidade real dos consumidores. A construção da experiência digital é menos sobre tecnologia e mais sobre mindset e comportamento humano. Portanto, mais do que aprender com os clientes, nos inspiramos nos seus comportamentos e nos novos referenciais de boa experiência, independente do segmento de atuação”, explica o superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella.

Os filmes com o mote ‘Quem nunca?’ são inspirados no comportamento cotidiano das pessoas e ilustram, com bom humor, as novidades do aplicativo que trazem segurança, organização e praticidade aos usuários.

O protagonismo do primeiro filme fica com o cartão virtual, focado na segurança que este traz para os clientes que desejam fazer compras na internet mas não querem usar os dados do cartão de crédito físico. A peça mostra que é possível criar um número exclusivo, válido para apenas uma compra no período de 48 horas, sendo invalidado após a transação ou expirado esse prazo.

Itaú e Africa também criaram um filme, com previsão de lançamento para o dia 17, que traz uma das funções mais pedidas pelos usuários do aplicativo mobile: o comando de voz. Prático, ágil e conveniente, a nova função é ideal para o usuário que prefere falar a digitar ao celular. O leitor de código de barras, por exemplo, pode ser acessado apenas com um comando de voz após o usuário acessar sua conta pelo app Itaú.

Já no dia 24 é a estreia do filme com o passo a passo do calendário de pagamentos, funcionalidade que auxilia na organização financeira, facilitando a visualização dos pagamentos efetuados e programados em débito automático. Desta forma, o cliente evita que contas a pagar sejam esquecidas.

“A tecnologia vem mudando o jeito das pessoas fazerem tudo. Cada vez mais pessoas estão preferindo mandar mensagens de voz do que mensagens de texto. Cada vez mais as pessoas contam com as redes sociais para lembrarem de aniversários, por exemplo. E todo mundo quer mais garantia de segurança em tudo o que fazem online. Para ser mais que um App de banco, o Itaú precisa entender o que seus clientes querem. E é isso que ele vem fazendo”, comentam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da marca na Africa.

Para contextualizar a nova fase da campanha Digitau, as inovações do aplicativo também serão divulgadas em TV aberta e TV paga, spot de rádio, mídia digital, mídia impressa e redes sociais.

Novas funcionalidades — As novidades no aplicativo mobile começaram a ser disponibilizadas em julho e estarão ao alcance de todos os clientes até o final deste mês. A inclusão dessas ferramentas é resultado do trabalho de diálogo e relacionamento que as áreas de desenvolvimento do Itaú Unibanco mantêm com os usuários do aplicativo. Em média, são 15 atualizações por mês no App. Atualmente, as transações bancárias feitas pelos canais digitais do Itaú Unibanco representam 77% do total. E 29% são exclusivamente feitas via mobile.

Por mês, são mais de 35 mil avaliações e sugestões, em média, nas lojas de aplicativos. "É a partir desse relacionamento que conseguimos medir a satisfação e entender melhor as necessidades dos nossos clientes, até mesmo antecipando algumas delas", explica Lívia Chanes, diretora de Canais Digitais do Itaú Unibanco. “Nós monitoramos constantemente as opiniões dos usuários e, a partir desse retorno, verificamos a viabilidade, realizamos testes e implantamos as melhorias”, completa a executiva.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZK7GX0y-LUI

Título: “Travar” | Agência: Africa | Anunciante: Banco Itaú | Produto: Digitau | CCO: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Otavio Schiavon / Jeferson Rocha | Redação: Flavio Ferri | Direção de Arte: Vinicius Turani | Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Marcela Paiva / Joe Richardson / Greta Rodrigues | Mídia: Luis Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Caroline Tanzillo / Gabriel Tardelli / Brunna Sá / Jade Moura / Paola Bastos | Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Bruno Schwarzschild / Leonardo Juhasz | Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos | Produtora de Filme: O2 Filmes | Direção: Paulo Caruso | Produção Executiva: O2 Filmes | Direção de fotografia: Ralph Strelow | Direção de arte: Fabio Goldfarb | Atendimento: Rejane Bicca / Lili Pulz / Mariela Costa | Montagem: Marcelo Junqueira | Pós Produção / Finalização: O2 Filmes | Produtora/som: Satélite Áudio | Atendimento/som: Fernanda Costa / Renata Costa | Produção/som: Roberto Coelho / Kito Siqueira | Locução: Hurso Ambrifi | Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Gabriela Amaral / Paula Malheiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira