Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2017 - 07:42

LATAM Airlines Brasil é a companhia aérea oficial do Taste of São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo. Líder na América Latina, companhia patrocina e apresenta seus produtos e serviços em um dos maiores eventos gastronômicos da região.

São Paulo — A LATAM Airlines Brasil participa pelo segundo ano consecutivo do maior festival de restaurantes do mundo, o Taste of São Paulo. O evento, repleto de atrações exclusivas e grandes nomes da alta gastronomia paulistana, acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro.

A LATAM receberá seus clientes e parceiros em um espaço moderno, com um grande painel de led onde serão exibidos os principais produtos e serviços da companhia. Para o público geral, haverá uma atividade de interação chamada Conexão Gastronômica: os participantes que acertarem questões de um quiz sobre curiosidades do mundo da gastronomia ganharão presentes exclusivos e poderão concorrer a uma viagem com pontos Multiplus. Para os clientes LATAM Fidelidade, a companhia oferece também 15% de desconto na compra do ingresso (limitado a quatro unidades por CPF).

“Gastronomia e viagem são experiências prazerosas que estão diretamente conectadas. As pessoas não viajam apenas para conhecer novos lugares, mas também novos sabores, e conhecem muito de uma região, de um país por meio de sua culinária. Com isso, decidimos ligar este evento de renome mundial a nossa marca, por estar diretamente vinculado ao bem-estar dos passageiros e aos negócios da empresa”, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas, Marketing e E-Commerce da LATAM Airlines Brasil.

Nesse contexto, o executivo lembra também que a LATAM acaba de lançar sua Nova Forma de Viajar, que além da compra de serviço a bordo e novos perfis de tarifa que possibilitam incluir serviços de acordo com a necessidade de cada passageiro, permite à companhia oferecer uma viagem cada vez mais personalizada. Dessa forma, a companhia dá liberdade para o cliente escolher desde a sua comida preferida, até a quantidade de bagagem pela qual vai pagar, montando assim uma experiência de viagem cada vez mais ajustada.

“Com o Mercado LATAM, nosso novo cardápio de compra a bordo para voos domésticos, por exemplo, os clientes podem escolher como desejam desfrutar da sua experiência a bordo com uma seleção diversificada e deliciosa dos melhores sabores e aromais locais”, completa Miranda.

O Mercado LATAM é novo serviço de alimentação a bordo de voos domésticos do Grupo LATAM Airlines. A novidade está sendo implementada desde o dia 20 de julho, de forma gradual, em voos dentro do Brasil. O serviço também já é oferecido nos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.

O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

O Taste of São Paulo — O melhor festival de restaurantes do mundo acontece em 21 países e aterrissou no Brasil para sua primeira edição em setembro de 2016. Em 2017, o Taste of São Paulo será ainda maior. Serão 20 cozinhas representando os 30 principais grupos de restaurantes de São Paulo.

Entre os dias 24 e 27 de agosto, o público poderá experimentar um verdadeiro universo de sabores e degustar as mais famosas receitas dos restaurantes paulistanos, além de assistir às aulas de culinária e de quebra ainda cozinhar com seus chefs preferidos, como Alex Atala, Arri Coser, Bel Coelho, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Paola Carosella, entre outros, no espaço ao ar livre do Clube Hípico Santo Amaro. Confira a programação completa do Taste of São Paulo 2017 no site: https://saopaulo.tastefestivals.com.

De 24 a 27 de agosto de 2017. Almoço (12h às 16h30) ou jantar (19h às 23h30), no Clube Hípico de Santo Amaro R. Visconde de Taunay, 508 - Vila Cruzeiro, São Paulo(SP). Ingressos: À venda no site www.tudus.com.br. Preço: R$ 60 pela sessão do almoço ou pela sessão do jantar. Clientes Santander que comprarem com o cartão Mastercard ganham 30% de desconto, válido para até 4 ingressos por CPF e sessão. Aulas práticas pagas: R$ 100 a sessão, à venda no site www.tudus.com.br. Palestras e aulas práticas não pagas: Inscrição 30 minutos antes de cada sessão, no local do evento.

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 44 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 303 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM

CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. | www.latamairlinesgroup.net

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira