Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2008 - 11:58

TAP promove Porto no mercado brasileiro

A TAP promove o Porto como destino turístico no mercado brasileiro ao oferecer aos seus passageiros o "Bom Dia Porto", programa que inclui uma noite de hospedagem num hotel da cidade, café da manhã e transfer aeroporto - hotel - aeroporto.

O programa "Bom Dia Porto" inclui uma noite de hospedagem em hotéis de três ou quatro estrelas para tarifas de Classe Turística e em hotéis de cinco estrelas para TOP Executive. O transfer é assegurado por transportes executivos ou "shuttles" devidamente identificados com o logotipo TAP na área de chegadas do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Enquanto grande promotora e divulgadora das cidades e regiões portuguesas como destinos turísticos de qualidade, a TAP oferece também aos seus clientes o programa "Bom Dia Lisboa", um produto que tem registado uma grande adesão e se revela um sucesso.

A TAP parcela seus bilhetes em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros de 2.7% a.m. em todos os cartões de crédito.

Para obter mais informações e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.

Perfil da TAP - A TAP é atualmente a Companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 66 freqüências semanais. A TAP oferece uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge 41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2007, os aviões da Companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil. | Por: Simone Caniello

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira