Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2017 - 06:49

Dentsu Brasil assina nova identidade visual do Instituto Fernando Fernandes

A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes - IFF. A ONG, uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes dedicada à promoção da inclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência, agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência.

Inspirado em um movimento em que o próprio Fernando realiza toda vez que termina uma prova, o novo logo representa de forma estilizada as três letras do Instituto: IFF. O ícone, que também simboliza um grande abraço, retrata o momento da conquista, em que abrimos os braços para agradecer. O objetivo é demonstrar o quanto a ONG está de braços abertos para receber qualquer pessoa, valorizando assim seu maior valor, não excluir ninguém.

“Mantivemos a essência do que já foi construído, deixando claro esse novo momento do Instituto. Simplificamos os elementos gráficos para que o logo ganhasse personalidade e impacto visual. A variedade de cores e texturas que criamos para a aplicação do logo trazem leveza, modernidade e enfatizam os diferentes tipos de pessoas que o instituto atende.”, conta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

"Estamos passando por um momento importante de renovação da comunicação e posicionamento do IFF, e trabalhar com parceiros como a Dentsu Brasil reforça a seriedade e comprometimento do nosso trabalho", afirma Denis Borges, presidente do IFF.

Para comemorar seus quatro anos, o IFF realizará no dia 14 de setembro, às 19h30, no Vila Blue Tree, uma festa beneficente para arrecadar fundos para as suas atividades. O evento contará com shows do cantor Thiago Abravanel, banda Del Rey, DJ Ale Salles e o Jazz Band Ball.

O Instituto Fernando Fernandes – IFF é uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes e tem como principal objetivo promover a não exclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência. A organização foi fundada em 2013, 4 anos após o acidente que o deixou paraplégico, e já envolveu mais de dez mil pessoas, com e sem deficiência, em suas atividades.

Agência: Dentsu Brasil | CCO: Mario D’Andrea | VP de Criação: Filipe Cuvero | Head de Design: Christian Faria | Direção de Arte: Christian Faria | Assistente de Arte: Caio Bellim | VP Operações e Negocios: Mauro Rabello | Atendimento: Patrícia Campello, Mariana Bueno e Márcia Uvo | Estratégia: Flávia Spinelli e Gustavo Silva | Aprovação Cliente: Camila Pádua e Denis Borges.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira