Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2017 - 07:00

Unlike Any: campanha global da Under Armour celebra mulheres acima de qualquer comparação


São Paulo — A Under Armour dá início no Brasil à sua nova campanha com foco no público feminino a partir desta segunda-feira. “Unlike Any” ressalta as características únicas das mulheres e como elas são capazes de se colocar acima de qualquer comparação de gênero — por meio do próprio talento e determinação.

Para protagonizar a campanha, a Under Armour escalou um time de atletas e embaixadoras globais, entre elas a bailarina principal do American Ballet Theatre, Misty Copeland, a corredora de longa distância Alison Désir, a campeã mundial e olímpica dos 400m rasos Natasha Hastings, além de talentos como a atriz Zoe Zhang e a dublê Jessie Graff.

Com o objetivo de enaltecer as características que tornam as mulheres únicas, os filmes e peças da campanha trazem narrações e textos elaborados por poetas, músicos e escritores contemporâneos. Entre eles estão nomes como Saul Williams, Aja Monet, Kojey Radical, Dominique Christina e Aristophanes.

"Acredito no poder da força interior e como essa força pode te levar a alcançar o que aparentemente é impossível. Esta campanha é uma celebração da força interior de cada pessoa e um lembrete para todas as mulheres de que elas são fortes, únicas e verdadeiramente sem igual”, destaca Misty Copeland.

Criados em parceria com a agência Droga5, os filmes da campanha foram dirigidos por Georgia Hudson. Juntos, tomam forma de um conjunto de homenagens elaboradas especificamente para cada atleta no auge de sua performance.

"Com o passar dos anos, construímos uma categoria feminina baseada em produtos inovadores, dedicados a empoderar nossas consumidoras com o que há de mais avançado em termos de design e tecnologia. Nosso objetivo é seguir abrindo novos caminhos para este público, reconhecendo as maneiras pelas quais as mulheres estão redefinindo a prática esportiva no mundo todo", afirma Pam Catlett, gerente Global da categoria feminina da Under Armour.

Os vídeos e peças da campanha #UnlikeAny estão disponíveis no site (www.underarmour.com.br) e nos canais digitais da Under Armour Brasil: facebook.com/UnderArmourBrasil, @underarmourbrasil no Instagram, Twitter @underarmourbr, além de youtube.com/UnderArmourBrasil.

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações, visite: www.uabiz.com.

A Under Armour possui dois tipos de ações ordinárias cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque: as ações de Classe C, sob o símbolo “UA”, e as ações de Classe A, sob o símbolo “UAA”. | www.uabiz.com/investors.cfm.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira