Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2017 - 07:04

Hering navega rumo à Grécia e ao Japão e traz inspirações para o Verão 2017


As influências são traduzidas nas listras multicoloridas, formas geométricas e tons quentes tanto para o armário feminino quanto masculino.

A Hering continua sua viagem em terras inspiradoras. Depois de trazer uma primavera na Pérsia, a marca navega rumo ao Mediterrâneo para apresentar a nova coleção de verão. O destino? A Grécia e suas deusas como inspiração para as peças femininas, que chegam com uma paleta de cores vibrantes. Em seguida, a viagem segue para o Oriente e desembarca no Japão, onde encontramos a tendência minimalista da moda masculina. As novidades podem ser conferidas a partir desta semana nas lojas da marca Brasil afora.

O destaque da coleção está na Eco Edition, primeira linha da marca com proposta sustentável e conceito de desperdício zero. O reaproveitamento de água e também de algodão são o foco da linha, composta por seis modelos de calças jeans com diferentes modelagens para elas e eles.

Os básicos, sempre essenciais nas coleções da Hering, ganham três novas cores vibrantes e exclusivas: verde bandeira, rosa pink e vermelho terroso. Os modelos de shorts, bermudas, calças, saias e camisetas são ideais para compor tanto looks casuais quanto produções mais elaboradas com sobreposições.

As coleções— Para o guarda-roupa feminino, outra novidade, estamparias que remetem à Grécia, como a flor Bougainville, o pavão e a folha de louro, além de grafismos e referências étnicas, que chegam nos tons de azul, amarelo e rosa. Ainda envolvidos pelo ‘’Myk Mood’’ (Mikonos), a estação traz bordados e tapeçarias presentes nas batas, pingentes e franjas de algodão, além de tecidos naturais como o linho.

As inspirações do Mediterrâneo também estão presentes na linha Hering For you. Carregada de tendências e sofisticação, as peças aparecem com assimetrias e color block nas cores azul e vermelho. Croppeds, pantalonas, pantacourt e vestidos com decote halter neck aparecem com prints de pássaros, listras, maxi floral e grafismo geométrico.

Já para os homens, a Hering buscou inspiração nas grandes cidades do Japão, onde foi explorado o urbano e hi-tech. Para contrapor os aspectos orientais, a marca trouxe também as referências do tropicalismo e cores, como pede a estação. Assim, podemos dividir as influências em dois momentos: City Tour e Asian Resort. O primeiro é traduzido na estamparia de linhas e formas geométricas, já o segundo nos remete ao tropicalismo do Verão com os elementos da natureza, como os coqueiros e folhagens.

A cartela de cores transita por tons claros de rosa e verde, mas também diferentes tonalidades de azul, do claro ao mais escuro. Para arrematar e deixar o visual ainda mais descolado, a coleção traz acessórios como cintos, mochilas e bonés.

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

A Cia. Hering — Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo. | SAC: 0800 47 3114 | www.hering.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira