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28/03/2008 - 10:05

Aspect realiza encontro e reúne mais de 550 clientes em Atlanta

O objetivo foi estimular a troca de experiências para aperfeiçoar a operação dos contact centers.

São Paulo — Aprender com os especialistas da indústria, promover o intercâmbio de idéias com outros clientes, a fim de obter mais conhecimentos para aprimorar o contact center, foram alguns dos propósitos fundamentais do Aspect: Experiencia del Cliente (ACE, sigla em inglês), encontro que reuniu mais de 550 clientes em nível mundial na cidade de Atlanta, sendo 45 da América Latina.

Durante o evento, os agentes puderam descobrir novas maneiras de maximizar seus investimentos atuais com a Aspect Software; interagir com colegas e compartilhar experiências, desafios e êxitos relativos aos seus centros de contato; escolher entre mais de 75 sessões de produto, indústrias e histórias de sucesso de clientes focadas na melhoria da produtividade do centro de contato, além de obter visibilidade do roadmap do produto; agendar reuniões com consultores da Aspect Software e interar-se dos novos desenvolvimentos feitos pelos canais da companhia.

Pela primeira vez foram projetadas nove sessões totalmente em espanhol por clientes e especialistas da Aspect Software da América Latina, com apresentações ricas em conteúdo e interativas para solução das questões mais importantes sobre os Contact Centers, além de ampla diversidade de temas para cada linha de produto.

Para continuar com este esforço, a Aspect Software já prepara a edição 2009 do Aspect: Experiencia del Cliente, que será realizada no mês de setembro, na cidade de Orlando, Flórida, brindando assim os últimos e mais valiosos conhecimentos a respeito da indústria de contact center.

Perfil da Aspect Software - A Aspect Software, Inc. fundou o setor de contact centers e hoje é a maior companhia do mundo especializada exclusivamente em comunicações unificadas para essas centrais de relacionamentos. Nossas soluções integradas, prontas para serem adaptadas às necessidades dos departamentos de TI, auxiliam dois terços das empresas da lista FORTUNE Global 100 e uma diversidade de pequenas e médias empresas a darem capacidade de comunicação aos seus processos de negócios de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. || www.aspect.com

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