Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2017 - 07:16

NewStyle vira TracyLocke Brasil


Chegada da agência de Shopper Marketing que mais cresce na América do Norte é resultado de parceria do Grupo ABC com o Omnicom Group.

São Paulo — A TracyLocke chega ao Brasil trazendo o que há de mais avançado em tecnologias de shopper marketing, em mais um passo da expansão global da agência, que faz parte da rede DDB do Grupo Omnicom.

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil, assumiu a liderança da agência com a missão de fazer sua transformação estratégica neste momento pós-digital de grandes mudanças no comportamento de consumo de produtos e serviços. Com um time de 120 colaboradores, a TracyLocke Brasil tem, entre seus clientes, marcas globais como Heineken, SC Johnson, Claro, Net, Johnson & Johnson e Burger King.

“A chegada da TracyLocke nos ajudará a colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de shopper marketing. Nossa meta é transformar as experiências de compra em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o on-line e o off-line e motivar a decisão de compra”, explica Pipo Calazans.

A TracyLocke Brasil é mais um resultado das oportunidades geradas pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom. Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a TracyLocke Brasil será uma grande oportunidade para unir a experiência local da maior agência de shopper marketing do Brasil com toda a capacidade de gerir dados e tecnologia da TracyLocke global”.

Para Hugh Boyle, CEO Global da TracyLocke, “os clientes estão cada vez mais focados na importância que o shopper marketing efetivamente tem em conduzir o crescimento das marcas. Com a América Latina vamos expandir nossa filosofia e princípios de ‘Buy Design” neste mercado, fortalecendo nossa rede globalmente. A região terá um papel fundamental para o futuro do shopper marketing e a NewStyle e a DDB Latina são os parceiros perfeitos em termos de cultura e expertise”.

Com presença nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes, Índia, França, Austrália, Singapura e Argentina, a TracyLocke oferece para seus clientes o grupo de agências global com mais expertise em shopper marketing do mundo.

Juan Carlos Ortiz, CEO do Grupo DDB Latina, conclui: “Através de dados de conteúdo e tecnologia, nos dedicamos a oferecer aos nossos clientes um conhecimento profundo sobre o consumidor. A TracyLocke traz para o nosso portfólio de empresas uma contribuição essencial, com sua capacidade integrada para converter consumidores no ponto de venda.”

TracyLocke é uma agência global de shopper marketing, que se expandiu rapidamente e acredita no poder do design thinking para inspirar as pessoas a comprar e agir. Conta com escritórios na América do Norte e também em países na América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Considerada Agência Top 5 de Shopper Marketing desde 2008, a TracyLocke faz parte do Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC) e tem clientes como PepsiCo, SC Johnson, Pizza Hut, Hewlett-Packard, Heineken, Audi e Pfizer. TracyLocke. | www.tracylocke.com.

NewStyle— Comandada pelo CEO Pipo Calazans, em 2007 a NewStyle passou a integrar o Grupo ABC e em 2016 foi comprada 100% pelo Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Com mais de 20 anos de atuação, a agência está no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work. Atualmente conta com 120 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: Heineken, Burger King, Johnson & Johnson, Claro, Net e SCJohnson.

O Grupo ABC foi fundado em 2002 por Guga Valente e Nizan Guanaes. A holding de agências do Grupo ABC inclui Africa, DM9DDB, SalveTribal, Sunset, NewStyle e CDN, entre outras. Com sede em São Paulo, o Grupo ABC tem mais de 1.500 colaboradores que atendem a clientes de porte global como Banco Itaú, P&G, J&J, Ambev, Heinz, Walmart, Mitsubishi, Vivo, Telefonica, entre outros. Recentemente, as agências do Grupo ABC conquistaram mais de 200 Leões em Cannes. Em 2016, o Grupo ABC se uniu ao Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, atendendo mais de 5 mil clientes e presente em mais de cem países. Além de trazer ainda mais alcance global para projetos e clientes, essa parceria reforça o compromisso do Grupo ABC com a criatividade e com a busca incessante por excelência. | www.grupoabc.com].

O Omnicom Group (www.omnicomgroup.com) é uma empresa líder mundial de marketing e comunicação corporativa. As redes da marca Omnicom e suas várias empresas especializadas oferecem serviços de publicidade, planejamento estratégico de mídia e aquisições, marketing digital e interativo, marketing direto e promocional e relações públicas, entre outros trabalhos específicos de comunicação para mais de 5.000 clientes em mais de 100 países. | www.omnicomgroup.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira