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22/08/2017 - 07:16

Anitta se transforma e surpreende em campanha de iFood


Com comercial e ações digitais, líder em delivery on-line de comida usa o humor para se aproximar e conquistar os consumidores.

Os fãs da cantora Anitta vão se surpreender quando o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – que estrou neste fim de semana. Depois do sucesso da campanha com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, agora é a hora da “poderosa” embarcar no bom humor da campanha criada pela AlmapBBDO, mostrando que iFood é para qualquer fome, com opções para atender a todos os públicos.

“O objetivo da campanha é mostrar como iFood é uma marca democrática, que satisfaz a todos os paladares, com praticidade e segurança. O conceito de misturar duas personalidades diferentes mostra que é perfeito para todo tipo de pessoa. Fizemos isso com Rodrigo Hilbert e agora trazemos Anitta para estampar o novo comercial”, diz Arthur Santos, Diretor de Marketing do iFood.

O comercial abre apresentando o economista “Persio”, interpretado pelo ator Edson Rosa. O locutor explica, em off, que iFood é perfeito para ele, que lida com riscos na profissão, mas na hora de comer prefere a confiança que a empresa oferece. Em seguida, surge a cantora, em cenário que lembra o quarto de um hotel, e o locutor completa: “Mas também é perfeito para a Anitta, que adora como iFood é prático. E, se é perfeito para os dois, também é perfeito para “Pernitta”, o novo personagem criado num misto de Persio com Anitta. A cantora, que usou um disfarce para ficar careca no comercial, faz uma coreografia criada por ela especialmente para o iFood e canta para mostrar aos executivos presentes os movimentos das ações da empresa.

As filmagens com cantora foram realizadas pela produtora Boiler, sob a direção de Dulcidio Caldeira. Os cenários foram montados na sede do Iate Clube de Santos em Higienópolis, São Paulo. Anitta chegou ainda pela manhã e, até o início da tarde, fez as primeiras cenas, as vinhetas e os vídeos das ações digitais. Às 17h30, o maquiador e caracterizador Westerley Dornellas deu início ao processo de transformação de Anitta em Pernitta, terminando três horas depois. A própria cantora se surpreendeu ao ver o resultado da maquiagem. Tornou-se irreconhecível. Ao criar o conceito de misturas de pessoas de características completamente diferentes, a campanha mostra que o iFood é perfeito para todo mundo.

Com assinatura “iFood. Pra qualquer fome.”, o comercial “Pernitta”, de 30”, estreia num dos intervalos da novela das 21 horas, na Rede Globo. Além dele, a campanha também conta com versões de 15” e 5”, pílulas de vídeo veiculadas no ambiente digital e ações em mídia social, todas no mesmo tom bem-humorado e singular que marca o filme da TV.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oAOBen-zeXI&feature=youtu.be

Pernitta .: Anunciante: iFood | Título: Pernitta | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil | Criação: Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama | Produtora de imagem: Boiler Filmes | Produtor executivo: Luiz Braga | Coordenadora de Produção: Cris Moura | Direção: Dulcidio Caldeira Fotografia: Ted Abel | Diretor de Arte: Andres Zarza | Montador / Editor: Ricardo Quintela | Finalizador: Fezão Barbieri Finalizadora: Clan VFX | Correção de Cor: Bleach | Atendimento: Luiz Braga | Produtora de audio: Raw Audio | Produção Musical: Equipe Raw Audio | Maestro: Hilton Raw | Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos | Atendimento: Cristina Chacon, Daniel Malavazzi, Flavia Fusco, Bianca Simões Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso | Mídia: Luis Flávio Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Victória Bueno | Aprovação: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade, Mariana Lobo.

O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros com com soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile — líder global em marketplaces móveis — e do Just EAT - maior empresa de pedidos on-line do mundo. | http://www.ifood.com.br https://www.facebook.com/iFood | https://www.instagram.com/ifoodbrasil |https://br.linkedin.com/company/ifood.

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