Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2017 - 07:32

Helibras apresenta nova marca


E fecha venda de primeiro H160 da América Latina durante a Labace 2017.

São Paulo — A Helibras encerrou suas atividades na Labace 2017, evento focado na aviação executiva, com um saldo bastante positivo: a companhia assinou uma carta de intenções para a venda do primeiro H160 da América Latina. Além do helicóptero bimotor e de design inovador, o acordo ainda inclui um H130, modelo similar ao que estava em exposição no estande da fabricante no evento. A empresa também assinou contrato da venda do primeiro H145 Stylence no Brasil e no mundo e um segundo H130 para cliente executivo.

Os contratos, que incluem o H160 e H130 em configurações VIP, ainda contém a inclusão da suíte de serviços HCare First, que contempla o planejamento e execução de toda manutenção dos helicópteros sob total responsabilidade da Helibras. A oferta faz parte da nova marca ACH (Airbus Corporate Helicopters), que foi anunciada na Labace com total foco no mercado de aeronaves executivas e oferece serviços exclusivos como consultoria em design para uma customização de interior ao gosto do cliente, além de serviços de manutenção especificos.

Já o H145, uma aeronave multimissão, conta com potentes motores Arriel 2E, sistemas de gerenciamento de voo de última geração e interior Stylence, que oferece conforto, espaço e modernidade.

Além do fechamento de contratos, outra novidade no estande da Helibras foi a apresentação do simulador do Helionix, o exclusivo conceito de aviônicos desenvolvido pela Airbus para os helicópteros H135, H145, H175 e recentemente para o H160. Esta inovação tecnológica proporciona o gerenciamento de todos os parâmetros de voo e dados importantes da aeronave, através de displays intercambiáveis e selecionando-se a informação adequada, aumentando a segurança e reduzindo a carga de trabalho da tripulação. Os visitantes tiveram a oportunidade de interagir “in loco” com o demonstrador, e verificar suas incríveis capacidades e funções.

“Graças à dedicação da nossa equipe, mais uma edição da Labace foi concluída com sucesso. Fechamos bons negócios e outros estão em negociação. Termos celebrado a primeira carta de intenção de compra do H160 na América Latina é um reconhecimento da força da nossa marca e das aeronaves e serviços que levamos ao evento”, celebra Richard Marelli, presidente da Helibras. “Estamos mais confiantes do que nunca na estratégia de colocarmos os clientes no centro do nosso negócio e oferecer a eles não apenas qualidade e segurança, mas flexibilidade, agilidade e total comprometimento com as suas necessidades e desejos”.

Os visitantes, por meio de um tour virtual, também tiveram a oportunidade de conferir o H160, que se destaca por seu desempenho, competitividade, segurança e conforto e inovações tecnológicas. Além disso, o portal Keycopter também foi outro destaque apresentado para clientes na feira, uma ferramenta que permite o gerenciamento de dados da frota, pedidos, cotações, estoque, e muito mais, 24 horas por dia, sete dias por semana. Sobre a Helibras

Perfil — A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Em seus 38 anos de atividades, a Helibras já entregou mais de 750 helicópteros no país. É líder do mercado brasileiro com participação de 50% na frota de helicópteros a turbina e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 550 profissionais, tem capacidade de produção de 36 aeronaves por ano nas linhas de montagem dos modelos leves (H125 - Esquilo) e pesados (H225). A empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Em 2015 a Helibras registrou faturamento total de R$ 521 milhões. Mais informações: www.helibras.com.br.

Perfil — A Airbus é líder mundial em serviços aeronáuticos, espaciais e afins. Em 2015, registrou faturamento de € 64,5 milhões e empregou cerca de 137 mil profissionais. A Airbus oferece a mais completa gama de aviões de passageiros de 100 a mais de 600 assentos. É também líder europeia no fornecimento de aviões-tanque, de combate, de transporte e de missão, bem como a empresa espacial número um da Europa e a segunda maior empresa espacial do mundo. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções em modelos civis e militares em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira