Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2017 - 07:22

SPR palestra na ESPM-Sul sobre o CannesLions 2017

Diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, acompanhou os oito dias do Festival e traz um overview e ensinamentos do que viu em Cannes.

No dia 28 de agosto (segunda-feira), a ESPM-Sul recebe a palestra “CannesLions 2017. Overview e ensinamentos”. O tema será apresentado pelo sócio e diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, que há 20 anos conduz marcas a seguirem por caminhos de sucesso e é entusiasta do Data Drive Business. A palestra está agendada para 19h30min, no auditório II do prédio C, com entrada gratuita e vagas limitadas. Deve reunir a comunidade acadêmica da ESPM-Sul e é aberta ao público em geral e convidados. As inscrições devem ser feitas em www.espm.br/canneslions2017.

Hennemann acompanhou de perto os oito dias do Festival – considerado o berço de grandes ideias e o lar da criatividade mundial – e fez uma imersão no conteúdo apresentado em Cannes, de 17 a 24 de junho. Em sua explanação na ESPM-Sul, a intenção é fazer um overview do que viu por lá, enfocando os principais temas, highlights de palestras, cases premiados e impactantes, e os ensinamentos que servem para sempre.

Além da ESPM-Sul, Hennemann apresenta essa palestra em um tour já programado pelo interior do Estado como realização do Sinapro-RS – Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul.

Palestra CannesLions 2017. Overview e ensinamentos, com Juliano Brenner Hennemann, sócio e diretor-executivo da SPR, no dia 28 de agosto (segunda-feira), às 19h30m, na ESPM-Sul (Auditório II - Prédio C). Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio, Porto Alegre/RS. Entrada gratuita. |Inscrições: www.espm.br/canneslions2017

A SPR— Com o posicionamento Ousadia para ser memorável, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso de suas empresas e organizações. A sinergia e a complementariedade entre as quatro unidades de negócios—SPR Agency, SPR Brand, SPR Design e SPR Digital — agregam expertise e talentos de forma integrada. | www.spr.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira