Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2008 - 10:28

MicroStrategy é destaque em importantes premiações internacionais do varejo

São Paulo - A MicroStrategy Incorporated (Nasdaq:MSTR), lider mundial no fornecimento de soluções de business intelligence, obteve destaque no início de 2008 em importantes premiações do cenário internacional. A empresa foi nomeada pela Retail Info Systems (RIS) como um dos fornecedores top de software para o setor de varejo, tendo também conquistado o prestigiado prêmio Editor’s Choice, da Intelligent Enterprise, na categoria business intelligence. Foi ainda classificada entre as Top 10, na categoria BI, na pesquisa anual do Reader´s Choice, edição 2008.

A RIS, mídia americana especializada em tecnologia para o varejo, selecionou os 45 principais fornecedores de software para este setor, elencando estas companhias de acordo com um amplo leque de critérios específicos para o segmento. A MicroStrategy posicionou-se em 13º lugar. Também ocupou o honroso 8º lugar na lista “Tier One”, que identifica os softwares preferidos entre as empresas de varejo com faturamento superior a US$ 1 bilhão e está entre as Top 10 em dois dos três maiores segmentos avaliados: varejo especializado e vestuário/calçados.

O software da MicroStrategy é utilizado por varejistas de todo mundo, incluindo Carrefour, Starbucks, Grupo METRO, Lowes´s Companies, Hallmark Cards, Limited Brands, Hudson´s Bay e Ross Stores. A plataforma permite às empresas analisar grandes quantidades de dados e oferece insights detalhados para as áreas de negócios, como por exemplo, tendências de vendas, operações da loja, gerenciamento de atividades e fidelidade de clientes.

“Estamos orgulhosos que as empresas do setor de varejo tornaram pública sua preferência pelo software da MicroStrategy neste conceituado ranking da RIS”, disse Sanju Bansal, COO da MicroStrategy. “Vários dos principais varejistas no mundo são nossos clientes. A plataforma da MicroStrategy tem a flexibilidade e escalabilidade para analisar grandes volumes de dados em nível transacional para prover aos usuários valiosos insights para alavancar a performance dos negócios e os serviços oferecidos aos clientes”.

Já na premiação da publicação americana Intelligent Enterprise, a MicroStrategy foi selecionada como uma das “Company to Watch”, na categoria de business intelligence, pela sua tecnologia avançada e dashboards dinâmicos, que incorporam recursos pioneiros de visualização de dados e animação, proporcionando uma grande diversidade de gráficos com design inovadores e de altíssima qualidade, respostas rápidas e ampla gama de visões.

Além disto, foi classificada entre as Top 10, na categoria BI, na pesquisa anual do Reader´s Choice, edição 2008 da revista Consumer Goods Technology. O ranking é originado a partir da resposta de 150 executivos de negócios e TI de empresas de bens de consumo, destacando os principais serviços e tecnologias.

Perfil da MicroStrategy - Fundada em 1989, a MicroStrategy é líder global em tecnologia de business intelligence (BI). A MicroStrategy disponibiliza software para relatórios integrados, análises e monitoramento, que auxiliam as organizações líderes de todo o mundo a tomarem melhores decisões de negócios, todos os dias. A escolha pela tecnologia MicroStrategy se dá por suas habilidades técnicas avançadas, capacidade de análise sofisticada e superior escalabilidade de dados e de usuários. Mais informações sobre a MicroStrategy Inc. (Nasdaq: MSTR) estão disponíveis no web site www.microstrategy.com.

MicroStrategy e MicroStrategy Business Intelligence são marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em diversos países. Outros nomes de produtos e companhias mencionados aqui podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira