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07/09/2017 - 09:57

Samsung lança campanha para a categoria de Linha Branca focada em millennials na América Latina

Desenvolvida exclusivamente para a região e plataformas digitais, filme estimula os consumidores a usarem o tempo com o que realmente importa

São Paulo — A Samsung Electronics anuncia nova campanha para a divisão de Linha Branca com foco no público jovem, criada pelo time de Marketing da América Latina. O filme, que iniciou veiculação na região no final de agosto posiciona a companhia como importante competidor nos mercados de refrigerador, máquina de lavar e ar condicionado.

A campanha, que chega simultaneamente aos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia, América Central e México, conta a história de um namorado que tenta, em meio às pequenas tarefas do cotidiano, pedir a namorada em casamento.

"O nosso objetivo é comunicar, de forma autêntica e dentro da realidade do jovem latino-americano, que as tecnologias da Samsung são relevantes para o seu dia a dia e vêm para atender suas necessidades", afirma Ana Carolina Leme, gerente de Marketing da Samsung América Latina. "Os millennials são modernos e anseiam saber o que, de fato, agrega à sua vida".

Mais valor e tempo na vida das pessoas — Produzido pela Isobar e pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, o filme possibilita à Samsung mostrar a seus consumidores que, além de ser referência nos segmentos de smartphones e TVs, a marca é uma excelente opção em eletrodomésticos.

"O mote da campanha é apresentar como benefícios diferenciados intrínsecos a esses produtos, porém não imaginados, podem adicionar valor e tempo à vida das pessoas", explica Ana Carolina. "Agora que eu sei que eles existem, não quero viver sem", ressalta.

De acordo com a gerente de Marketing da Samsung América Latina, a campanha nasceu para mostrar como um casal pode conviver de maneira mais harmoniosa graças a essa linha de produtos oferecida pela marca. "A Samsung quer propiciar momentos nos quais é possível vivenciar o melhor da vida", define.

Top of mind na América Latina — Para Ana Carolina, também é importante destacar o ecossistema conectado da marca, que engloba a sua diversificada gama de produtos. "A Samsung é a única empresa capaz de conectar todos os equipamentos eletrônicos presentes no dia a dia do consumidor."

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jv3E8WxDeP0&feature=youtu.be

Em todo o mundo, a Samsung registrou, no primeiro semestre deste ano, aumento de 12% nas vendas de linha branca em relação ao mesmo período de 2016. Para 2017, a meta de vendas globais é alcançar US$ 15 bilhões na categoria. Para 2022, a empresa almeja estar no top of mind em Linha Branca na América Latina."

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