Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2017 - 09:57

Nissin Foods do Brasil lança nova campanha publicitária

Na comunicação de estreia da agência Santa Clara para a marca Nissin Miojo Lámen, público é convidado a explorar um novo hábito de consumo.

São Paulo — Em uma era em que a rotina está cada vez mais agitada e as pessoas estão hiper conectadas via mobile e pelas redes sociais, as relações pessoais estão distantes. Para incentivar os momentos em família, cultivar e estreitar os laços de amizade com encontros presenciais, a Nissin lança uma nova Campanha que celebra de forma divertida os momentos à mesa, trazendo um conhecido amigo, o miojo, preparado para todos e ganhando um importante papel. Desenvolvida pela agência Santa Clara, as ações iniciam nesta sexta-feira, 25 de agosto, Dia do Miojo, quando começa a ser veiculada em TV aberta e fechada a campanha “MAIS UM”.

“As nossas lembranças mais gostosas e as histórias mais divertidas são em grande parte ao redor da mesa. Queremos incentivar mais estes momentos, inspirar o público a viver mais encontros de família e amigos, com um produto prático, conveniente e super democrático, porque quanto mais Nissin na panela, mais alegria na sua mesa” explica Vivian Ebihara, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para apresentar este conceito, a comunicação desenvolvida desconstrói o pensamento de que o miojo foi feito para consumo individual e mostra ao público como preparar uma refeição para muitas pessoas de maneira prática, rápida e gostosa.

A ideia é ampliar a comunicação da marca, trazendo o filme da campanha com versões de 60” e 30”, e estendê-la em digital, nas redes sociais e spots em rádios em uma segunda fase da comunicação, prevista para os próximos meses.

“Em 1910, um inovador chamado Momofuku Ando, criou o macarrão instantâneo, considerada a mais importante invenção japonesa do século XX. Hoje é uma honra para a Santa Clara ser a guardiã dessa marca, com quem compartilhamos o espírito inquieto e a ambição de transformar a vida de milhares de pessoas. Essa primeira campanha reflete a missão fundamental da Nissin: mostrar que trazer 'mais um' à mesa, apesar da correria, da crise, das dificuldades, é simples. É só colocar mais um pacote na panela”, afirma Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

. Vídeo: https://youtu.be/YvWcN0lwiuQ

Agência: Santa Clara | Anunciante: Nissin Foods do Brasil | Produto: Nissin Lámen | Títulos: Mais Um | Versões: 60”e 30” | CCO de Criação: Fernando Campos| VP de Criação: Leo Avila| Criação: Fernando Campos e Leo Avila | Head de Produção: Priscilla Sanches | Produtora de RTV: Priscilla Sanches/ Suellen Burgoa | Atendimento: Marcelo Sarti, Adrian Penney E Lais Corrêa | Mídia: Juliana Alsberg, Julia Mashki E Flávio De Pauw | Produtora: O2 Filmes| Diretor: Marcus Alqueres | Finalizadora: O2 Filmes | Produtora De Áudio: Lucha Libre| Produtora Musical: Paulinho Corcine e Equipe Lucha | Cliente: Kosuke Hara, Vivian Ebihara, Paula Machado e Heloisa Garcia | Aprovador: Yukio Kidokoro

Nissin Foods do Brasil Ltda —A Nissin Foods Do Brasil é uma empresa do Grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 51 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Santa Clara — Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional, segundo o Grupo Consultores/Scopen, a Santa Clara aposta em um modelo de gestão colaborativa, inclusiva e orientada para o crescimento e o desenvolvimento de novos negócios, priorizando a integração total entre a agência e o cliente, os fornecedores, os departamentos e as disciplinas.

Em seu portfólio de clientes estão marcas como Outback Steakhouse; Cerveja Colorado; Banco Sofisa; Quem disse, Berenice?, do Grupo Boticário; Dona Benta, Sol e Petybon, da J.Macedo; Turner, Nissin Foods do Brasil, Whisky Ballantine’s, da Pernod Ricard, a água mineral AMA, da Ambev, e o Perlatte, da Eurofarma.

É uma agência de comunicação com maioria de capital nacional com sócio minoritário o Grupo M&C Saatchi, baseado em Londres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira