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07/09/2017 - 10:06

Yoki anuncia linha de pipoca 50g com campanha inspirada em vídeos de Perfect Fit


Criada pela WMcCann, campanha estreia hoje e mostra como o lançamento se encaixa perfeitamente em diversas situações.

A Yoki, marca da General Mills e líder em pipoca no país, lança sua linha de pipoca para micro-ondas 50g, feita especialmente para os consumidores que buscam o produto com o sabor de sempre e na medida perfeita. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha sob o conceito “Na medida”, com inspiração nos vídeos de “Perfect Fit”. Famosos na internet, os vídeos trazem situações em que as coisas se encaixam perfeitamente em outras, explorando o prazer estranho que surge da expectativa “será que encaixa?”. Por isso, tão importante quanto o encaixe é a tensão prévia.

No filme para mídia digital, são apresentadas diversas situações em que os objetos se adaptam perfeitamente a outros, como por exemplo, um garoto que segura uma garrafa meio cheia de água. Ele mira em um pequeno cano, balança a garrafa, arremessa e o objeto se encaixa impecavelmente no buraco. Também são mostradas situações de “Perfect Fit” com o produto. Em uma das cenas, uma garota solta um pacote de Pipoca 50g com as pontas dos dedos e o pacote se acomoda corretamente no bolso de outro garoto. Em outra cena, um saco inflado de Pipoca 50g é despejado sobre um pote plástico. Parece que o pote vai transbordar. Porém, a última pipoca o preenche perfeitamente. A locução completa: Sabe aquela sensação de encaixe perfeito? Chegou a pipoca que cabe direitinho no seu dia.

A campanha será composta de filme de 60”, com versão de 30”, ações em PDV e mídia digital. Serão divulgados vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais com situações de encaixe perfeito. Além disso, contará com ações de branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete - site de entretenimento que aborda alguns temas da cultura pop - Pipocando – canal no Youtube que fala sobre temas como filmes, séries e animações e BuzzFeed - site que reúne assuntos que estão em alta de uma forma engraçada e informativa.

A marca será inserida dentro das plataformas, em diversos formatos, sempre utilizando a temática “na medida”.

A pipoca 50g já está disponível no sabor Natural com Sal e agora também no sabor Natural sem sal e Manteiga.

.Vídeo: https://youtu.be/Y3H6WRjTTcU

Agência: WmcCann? | Cliente: General Mills| Produto: Yoki | Nome da campanha: Na Medida| CCO: Washington Olivetto| VP de Criação: Guime Davidson | Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde | Criação: Mauro Paz, Elano Collaco e Gabriel Maximo | Planejamento: Debora Nitta, Juliana Meirelles e Giulia Queiroz | VP de Atendimento: Ricardo Andrez| Atendimento: Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitoria Carvalho e Camila Bonilha |Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Sarah Dalben | VP de Produção: Marcelo Hack |RTV/Art Buyer: Julia Seligmann, Gabriela Takan e Viviane Guedes | Produtora do filme: Polvo Content| Diretor de Cena - Oriol Barberà| Diretor de Fotografia - João Frohlich| Diretor de Arte - Lorena Garcia | Produção de objetos - Laura Miguel | Produtora Executiva - Maite Frohlich| Assistente de Direção - Karine Damiani |Câmera - Gustavo Vargas | Coordenador de Produção - Pedro Metz| Atendimento Polvo Content - Maria Fernanda Domingues | Coordenador de Pós-produção e Edição - Bruno Meira | Finalização - Carlos Kulpa Produtora de Elenco - Renata Jobim | Figurino - Bruna Dal Sasso | Make - Miriam Kanno| Produtora de Som: AudioBoutique| Diretor musical: Lourenço Rolon | Atendimento AudioBoutique: Leonardo Alves | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues| Ilustrador: Estúdio D’Avila| Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Priscila Gazineu| Aprovação pelo cliente: Manuel Garabato, Larissa Fontanini e Daniel Capeto.

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