Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2017 - 10:06

Campanha do Itaú para o Rock in Rio promove a música como elo entre as pessoas


Filmes criados pela Africa e produzidos pela Saigon focam na universalidade da música e sua capacidade de superar diferenças.

São Paulo — “O que o mundo separa, a música aproxima”. É com esse conceito que o Itaú, patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar o seu apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro (RJ).

Para promover a ideia central que a música pode unir as pessoas, a agência Africa criou para o banco dois filmes que serão exibidos entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro.

O primeiro deles, chamado “Diferenças”, estreou no final de agosto e tem produção de Vellas, da Saigon Filmes. O vídeo traz a mensagem de que na música existe lugar onde as diferenças se aproximam e se misturam, sejam elas geográficas, de gênero, culturais ou raciais. As imagens mostram diferentes perfis e estilos de pessoas, nos mais variados ambientes e situações, mas sempre ouvindo música em toca-discos ou com fones de ouvido.

O segundo filme, criado pela Africa, tem estreia prevista para 13 de setembro e trará uma mensagem ‘call to action’ convidando o público a curtir a música e o festival.

“Acreditamos no poder que a música tem de unir as pessoas e transformar as diferenças. Ser um patrocinador master do Rock’n Rio e não dar amplitude a esse ponto de vista seria subestimar o nosso papel e o poder de alcance do festival”, diz Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Esse ano, optamos por um posicionamento que vai além do reforço de nosso patrocínio ao evento. Queremos inspirar as pessoas a pensarem numa sociedade e num mundo mais aberto a diferenças”, destaca Tracanella.

As produções serão exibidas em TV aberta, Pay TV e canais digitais do Itaú e trazem a assinatura “O que o mundo separa, a música aproxima. Viver a música. #issomudaomundo”.

Além dos filmes, o Itaú também terá peças de mobiliário urbano interativas e ação com influenciadores digitais recepcionando o público no evento.| Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uSDILUfgM6g

Título: Diferenças | Agência: Africa | Anunciante: Banco Itaú | Produto: Institucional|CCO: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Otavio Schiavon/ Jeferson Rocha | Redação: Everton Behenck| Direção de Arte: Jeferson Rocha | Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Bruna Motta / Rebeca Coelho | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Caroline Tanzillo / Gabriel Tardelli / Brunna Sá / Paola Bastos / Jade Moura | Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Bruno Schwarzschild / Leonardo Juhasz | Produção Agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Melito/ Carla Rossini/ Moema Porro | Produtora de Filme: Saigon Filmes| Direção: Vellas| Produtor Executivo: Marcelo Altschuler | Atendimento: Fernanda Gomes / Tais Sanches | Assistente de produção executiva: -| Coordenação de produção: Carol Pessini | Equipe de coordenação: Gabriela Mangieri / Marina Blum | Assistente de direção: Flavio Lanfredi| Direção de Fotografia: Pierre Kerchove | Diretor de Arte: Marcelo Reginato| Coordenação de pós-produção: Virgini Fares| Montagem: Rami D`aguiar | Pós produção: Nash Pos Production | Finalizador: Murillo Moura| Finalização: Saigon Filme| Produtora/som: Antfood | Atendimento/som: Renato Castro e Christiane Rachel | Produção/som: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Vinicius Nunes | Locução: Livia Prestes | Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella/ Thiago César Silva/ Mariana Carvalho/ Ricardo Jahn/ Luca Beer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira