Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2017 - 06:15

BH Shopping lança campanha para sua nova coleção primavera-verão

Evento de lançamento será realizado no dia 12 de setembro (terça-feira) e marca a comemoração dos 38 anos do empreendimento.

O BH Shopping apresenta ao público, no dia 12 de setembro (terça-feira), a campanha da sua nova coleção Primavera-Verão. O objetivo é reiterar a imagem do shopping como um lançador de tendências e referência no mercado mineiro de moda, além de comemorar o aniversário de seus 38 anos. “O BH foi o primeiro centro de compras de Minas Gerais. Ele introduziu aqui grandes marcas nacionais e internacionais e sempre esteve conectado às últimas novidades. É isso que pretendemos valorizar com a campanha” ressalta o gerente de marketing do mall, Renato Tavares.

A partir das 20 horas, no Piso Mariana, influenciadores digitais, modelos new faces, jovens, mais velhos e plus size, vão desfilar peças com a produção do stylist Rodrigo Cezário, ao som do DJ Carlo Dee. Às 20h30, Bruno Astuto, uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos e celebridades, vai conduzir um bate-papo sobre ‘Moda e Etiqueta’. Nesse mesmo dia, será lançada a exposição ‘Iódice 30 anos’, com looks exclusivos criados por Waldemar Iódice.

Campanha — As peças publicitárias produzidas para a campanha procuram manter a atmosfera da moda internacional, utilizando o código das grandes grifes. O ensaio fotográfico foi realizado nos espaços de circulação, como o estacionamento e escadas internas, para mostrar que a moda está presente em todos os cantos do mall e acessível para um público diversificado e exigente. “Essa diversidade está representada na escolha do casting, com modelos de diferentes estilos, e na produção, que mistura as estampas e cores brasileiras com o preto e branco atemporal e universal”, diz Renato.

BH Shopping— Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mall agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

. Desfile da Coleção Primavera-Verão 2018 (Piso Mariana), às 20h30 – Bate-papo com Bruno Astuto sobre Moda e Etiqueta (Piso Mariana) | . Exposição Iódice 30 Anos, até dia 15 de setembro (Piso Nova Lima).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira