Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2017 - 06:17

VZA Expomídia recebe prêmios no Globes Awards 2017 da AMPRO


Pela primeira vez concorrendo, agência passa das etapas regionais e se classifica para a disputa Nacional

A VZA Expomídia está na lista dos premiados da Etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2017, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, realizada pela Associação de Marketing Promocional(AMPRO). Pela primeira vez na concorrência, os projetos que ganharam destaque foram com os clientes Rio 2016, Prefeitura de Tóquio e Arts Council Tokyo, NET-Claro-Embratel e L’Oréal. A agência foi a única dentre todas as etapas regionais do Brasil a ganhar dois prêmios de melhor design de ações de live marketing, além de levar um de melhor evento e um de melhor ativação de marca.

Foram 70 agências inscritas, 81 cases premiados do total de 202. Neste ano, a premiação teve novidades: foram 12 categorias no total, com duas novas opções: Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016. Segundo o diretor de criação da VZA Expomídia, Leo Martinez, “é uma honra receber este reconhecimento do nosso trabalho. Estamos há 20 anos no mercado e buscamos, em cada projeto único, levar criatividade, originalidade e soluções integradas de acordo com os objetivos dos nossos clientes. ”

Os projetos premiados foram: Livesite Olímpico e Livesite Paralímpico, com a Rio 2016 como cliente, Casa do Japão – Tokyo Caravan, com a Prefeitura de Tóquio e Arts Council Tokyo, Calendário Embratel 2016, Embratel – Claro, e Convenção RI 2016, com a L’oreal.

Eleita em 2015 para fazer o Live Site dos Jogos Rio 2016, a VZA Expomídia criou o espaço de acordo com alguns fatores: Inspiracionais, cujo objetivo era celebrar os Jogos, atingir novas gerações e promover o esporte e a cultura; Experimentais, visando oferecer um espaço de experimentação e potencializar a jornada do espectador; e Funcionais, para contribuir com o fluxo no local. Alguns números: mais de 100 dias de operação, 500 pessoas envolvidas, 50 shows e 180 horas de clínicas esportivas, além de mais de 380 horas de transmissão ao vivo.

Também durante parte do período olímpico, outro projeto premiado foi a Casa do Japão, localizada no Paço Imperial. Baseado no intercâmbio cultural entre Brasil e Japão, teve média geral de 1.200 visitantes por dia. Na entrada, os convidados recebiam um “passaporte” com todas as atividades. Os artistas foram os grandes responsáveis pela experiência do público.

Para a Embratel – Claro, a VZA entregou não só um calendário, mas um objeto que serviria de brinde para clientes, funcionários e parceiros com design diferenciado, dentro de uma caixa personalizada com a identidade olímpica e o conceito “somos todos um só time”. Já a Convenção anual L’oreal RI, realizada para 170 funcionários, trouxe o conceito de Inovação Disruptiva, que fala sobre buscar por algo novo, que seja capaz de desestabilizar mercados e concorrentes que antes o dominavam.

Os vencedores da etapa regional concorrem a partir de agora, para a etapa nacional da premiação, que prevê a divulgação dos resultados em 23 de outubro de 2017 na Cerimônia que será realizada no Palácio Tangará em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira