Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2017 - 07:32

Tom Comunicação assina campanha para coleção Primavera-Verão do BH Shopping

Ideia é valorizar a vocação do shopping como um lançador de tendências e referência de moda para um público diversificado e exigente.

Reiterar a imagem do BH Shopping como um lançador de tendências e referência no mercado mineiro de moda é o objetivo da nova campanha desenvolvida pela TOM Comunicação para apresentar a coleção Primavera-Verão 2018 do empreendimento. As peças publicitárias, com divulgação em diferentes mídias on e off line, procuram manter a atmosfera da moda internacional, utilizando o código das grandes grifes.

O ensaio fotográfico foi realizado nos espaços de circulação, como o estacionamento e escadas internas, para mostrar que a moda está presente em todos os cantos do mall e acessível para um público diversificado e exigente. “Essa diversidade está representada na escolha do casting, com modelos de vários estilos, e na produção, que mistura as estampas e cores brasileiras com o preto e branco atemporal e universal”, diz o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

O lançamento da campanha, que também comemora o aniversário de 38 anos do shopping, será na próxima terça-feira (12). Às 20 horas terá um desfile de influenciadores digitais, modelos new faces, jovens, mais velhos e plus size, produzido pelo stylist Rodrigo Cezário, com trilha do DJ Carlo Dee. Às 20h30, Bruno Astuto, uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos e celebridades, vai conduzir um bate-papo sobre ‘Moda e Etiqueta’. Nesse mesmo dia, será lançada a exposição ‘Iódice 30 anos’, com looks exclusivos criados por Waldemar Iódice.

Cliente: BH Shopping | Agência: Tom Comunicaçã | Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado | Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora | Planejamento: Bruno Silvestrini | Gerência de Planejamento: Caroline Marinheiro | Criação: Maíra Melo e Marco Pomarico | Criação digital: Fabíola Faria, Gabriel Assis | Gerência de Criação: André Toledo Produção Eletrônica: Janine Oliveira | Fotografia: Gustavo Marx | Produção executiva: Mariana Cezário | Moda: Davi Leite Beleza: Cássia Perocco | Produção Gráfica: Andrezza Passos | Interação: Angel Gattoni e Julia Saffran | Arte-Final: Pedro Henrique | Revisão: Francisco Ferreira | Integração: Bruna Parma | Atendimento: Suzana Vasconcelos | Aprovação: Durleno Rezende, Renato Tavares e Luciana Leite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira