Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2017 - 07:32

Nova campanha do Outback apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos


Ao som da banda Skank, ícones do restaurante compõem novos hambúrgueres da casa.

O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Batizado de “Quero Te Provar”, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de “Garota Nacional”, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

Com exibição do filme em TV aberta e fechada a partir de 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

“Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza.. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc .

As novas delícias— O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. São eles: Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado - novidade no cardápio da rede. E, ainda, Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Outback Steakhouse | Produto: Festival de Burgers | Título: Festival de Burger | Versões: 1x30" - 1x15", 1x5"| CCO: Fernando Campos | VP de Criação: Leo Avila | Criação: Wid Souza, Gabriel Silva | Head de Produção: Priscilla Sanches |Produção de RTV: Priscilla Sanches/ Suellen Burgoa | Planejamento: Luciana Bulau, Anne Moraes | Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Mariana Whitehead | Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Patrícia Angelis| Produtora: Sentimental Filmes | Diretor Cinematográfico: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de Fotagrafia: Francisco Edivaldo de Oliveira | Montagem: Márcio Canella |Finalizadora: Sentimental Filme | Licenciamento de música: culturaxchange | Atendimento: Jane Balzana | Produtora de áudio: Comando S | Produtor musical: Serginho Rezende | Atendimento: Elis Pedroso/ Elisa Vitale | Aprovação Cliente: Pierre Berenstein, Paula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira