Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2017 - 07:41

Rede varejista Leveros leva novidades para a Febrava


A começar pelo novo nome, Leveros, e pela completa transformação na identidade visual após 39 anos de mercado, a companhia até então conhecida como “Multi-Ar” faz pré-lançamento de componentes como placa fotovoltaica, realiza treinamentos e reúne grandes fabricantes setoriais em seu stand, entre outros atrativos

Esta terça-feira, 12 de setembro, promete ser um marco para a Multi-Ar. A companhia fundada por Tiziano Pravato em 1978 na cidade de Assis (SP) chegará à 20ª edição da Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar), maior evento de climatização da América Latina, apresentando-se como Leveros, seu novo nome acompanhado de completa transformação na identidade visual. Além de comunicar a nova identidade durante o evento que acontece na capital paulista até 15 de setembro, a Leveros reunirá diversas atividades em seu stand.

Entre elas, a empresa fará a apresentação inédita da placa fotovoltaica (placa solar), novo componente que será comercializado em breve em parceria com a Elgin; reunirá produtos e também soluções de parceiros como LG, Midea, Daikin, Rodonaves Transportes e B2W Market Place, junto às principais linhas comercializadas pela Leveros; promoverá jogos interativos e premiações para os visitantes; e treinamentos técnicos ministrados por fabricantes. “O objetivo destes workshops no stand é reforçar o nosso posicionamento na busca por maior profissionalização do mercado de climatização”, afirma o Gerente de Marketing da Leveros, Fabiano Brandão.

Marca Leveros mira reposicionamento e expansão — Fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela agência Ana Couto, de São Paulo, a nova marca Leveros atende às demandas internas de um movimento de expansão nacional e de revisão de posicionamento estratégico, com a ampliação gradativa do mix de produtos e soluções.

“O projeto de branding é um avanço decisivo da empresa, pois optamos por trazer a marca para o centro do negócio e projetar um novo ciclo de crescimento a partir desta mudança”, explica Brandão. A partir de meados de setembro, a Leveros iniciará a implantação gradual da nova marca em toda a rede no Brasil, concluindo este processo até abril de 2018.

Também o site de vendas será relançado com novo layout e passará por um período de estudo da experiência do usuário, até sua adequação definitiva no prazo de um ano.

Ainda, entre outras novidades, em novembro a Leveros fará uma inauguração emblemática na capital paulista, com a primeira megaloja conceito alinhada aos propósitos da nova marca. A unidade contará com showroom completo e até cursos e workshops voltados a profissionalizar o mercado de empresas instaladoras, entre outras iniciativas.

A Leveros — Fundada em 1978 como Multi-Ar, a companhia implementou um decisivo trabalho de branding, passando a se chamar Leveros em setembro de 2017. A empresa atua hoje em diversos canais de venda com um portfólio completo de equipamentos de ar condicionado das principais marcas, serviços especializados de instalação, manutenção e projetos de engenharia, além de elevada eficiência operacional e tecnológica.

Sediada na cidade de Assis (SP), atualmente possui sete lojas, uma operação no comércio eletrônico e presença em todos os market places do mercado, além de quatro centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG), Palmas (TO) e Alhandra (PB).

É a primeira empresa do segmento a conquistar simultaneamente a medalha Ebit Diamante e o selo RA 1000, reconhecimentos que atestam avaliação positiva dos consumidores não apenas no momento da compra, mas também na relação pós-venda.

Em 2016 recebeu investimento do fundo 2bCapital.

. Leveros participa da Febrava, de 12 a 15 de setembro( terça a sexta-feira), das 13h às 20h, São Paulo Expo, São Paulo- SP. Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, s/nº | www.leveros.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira