Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2017 - 07:37

Bossa Nova Mall recebe nova loja Starbucks®


O espaço será ideal para happy hour, reuniões e relaxar antes da viagem.

O Bossa Nova Mall terá mais uma opção de gastronomia, e espaço para happy hour, com a nova loja da Starbucks®. O local oferece uma ampla área externa, proporcionando a atmosfera ideal para momentos de relaxamento, trabalho, estudo ou reunião, sempre acompanhados de uma boa xícara de café e um cardápio com opções que vão desde a lanchinhos rápidos até as principais refeições do dia. Localizada no andar térreo, a loja fica aberta de 7h às 22h.

“A inauguração da vigésima quinta loja do Rio de Janeiro continua a marcar a expansão da Starbucks® no Brasil, reforçando nosso interesse no mercado do estado e na geração de novos empregos. O Bossa Nova Mall é um grande complexo no centro do Rio de Janeiro que nos permite levar a Experiência Starbucks® para ainda mais consumidores”, afirma Sandra Collier, gerente sênior de marketing e categoria da Starbucks Brasil.

A decoração, que sempre ganha características locais, traz elementos que celebram as paisagens do Rio de Janeiro, como painéis de madeira em onda no teto, bancos de madeira e um painel com imagens de grãos de café. O espaço foi pensado para atrair e oferecer conforto aos consumidores, com áreas reservadas para pequenos grupos, onde os clientes podem se sentar e aproveitar bons momentos.

Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, 1º piso, Centro do Rio de Janeiro | http://bossanovamall.com.br

Starbucks Coffee Company — Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Starbucks Brasil — A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira