Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2017 - 08:23

Plataforma de capacitação e integração para franqueados é destaque da Jani-King

Durante a expo Franchising Expo Rio 2017.

Em fase de testes, a iniciativa já apresenta resultados além das expectativas. Pioneira em seu segmento, a Plataforma de Capacitação e Integração Jani-King visa reforçar o suporte aos franqueados da rede de franquias de limpeza comercial, disponibilizando treinamento e reciclagem constantes em tempo real. A implementação da nova ferramenta significa garantia do padrão dos serviços prestados, agilidade e relevante economia de recursos para os franqueados.

A Plataforma de Capacitação e Integração da Jani-King para seus franqueados é resultado de um ano de estudos e desenvolvimento, totalmente realizados por especialistas brasileiros. Única em nível mundial, a ferramenta deve tornar-se referência para a rede em todos os países onde a marca atua.

“Nossa plataforma de capacitação e integração nos dá imenso ganho de agilidade na medida em que garante a atualização constante dos nossos franqueados em todo o território nacional, em tempo real e sem custo de deslocamento para os treinamentos”, explica Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. “Acompanhar a rapidez da evolução da tecnologia da limpeza, assim como das práticas de administração, marketing e vendas é um desafio diário que, agora, equacionamos com nossa plataforma de capacitação e integração on line que nos dá também uma grande competitividade como rede”.

A Plataforma de Capacitação e Integração da Jani-King oferece cursos voltados a todos os aspectos da gestão da franquia, desde administração até finanças. O franqueado poderá acessa-los de acordo com a sua disponibilidade de horário, em qualquer lugar e por meio de qualquer dispositivo. Estão previstos também vídeos de treinamentos pontuais quando o franqueado poderá incluir a participação de sua equipe.| http://migre.me/wHhCtja

Segundo dados da Associação Brasileira do Franchising (ABF) — o setor registrou avanço de 6,8% no 2ºTrimestre de 2017. Considerando os períodos de 6 e 12 meses o crescimento chega a 8%. “Não importa em que contexto, o modelo comprovado do franchising é a opção mais segura de investimento para o empreendedor. Além disso, o segmento de limpeza é, e sempre será, um serviço de primeira necessidade, portanto um mercado a prova de crises e modismos: a escolha para quem deseja ter um negócio estável e em constante expansão”, afirma Rojas.

A Jani-King apresentará suas oportunidades de negócios e nova Plataforma de Capacitação e Integração durante a Expo Franchising ABF Rio 2017, de 28 a 30 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro nos estandes F25/E25.

A Jani-King — Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de nove mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em nove países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 52 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. | www.janikingbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira